Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

bender   Lajeado-RS - RS
NataliaEM   Carlos Barbosa, RS - RS
Gilvani   monte verde - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
3dzeiro   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

diegoalex   Patos de Minas - AC
AugustoCN   Rio de Janeiro - RJ
THADS2456   São José Do Rio Preto SP - SP

Tutorial: TexturizaÇÃo de Asfalto

Por: thiaguinhopva  

Em: 13/11/2009 15:50

Opa Stenionet.. no tipoo soh aumento o tiling da textura do asfalto um pouco mais. e faz outro render.. coloca a uma luz e um displacemente............... vc usa o vray??
thiaguinhopva Uso o Mental ray. Amanhã eu melhoro o material e posto aqui de novo. Também vou usar esse teu material numa cena externa que estou terminando. Valeu.
ai ta pessoal minha imagem final.. vou dar mais uma melhorada na faixa e no bump do asfalto.. acho q ficou muito aspero.. comentem abraços
Nossa muito legal o tutorial, tava vendo aqui a posibilidade de fazer uma estrada curva com subidas e descida, funciona legal, depois posto o resultado desse estudo. Mas por enquanto vai uma imagem com a estrada reta:
www.lucarte.com.br
ta ai meu post com o Mental Ray, criticas por favor...
e nao é que eu tava precisando disso rapá...valew
Eng. Rodrigo Martins
Luca:: ta perfeitoo cara..vc pelo jeito usa mental ray? certooo;....olha essa ultima imagem minha aii,, td é no mental ray... coloca uma pouco mais de bump. ai fica melhor.. abrs
Muito bom o Tutorial... muito pratico e render bem rapido... segue abaixo o meu teste no mental ray. valeu
Muito boa sua cena,,,, acho que coloquei um valor errado no flag das fixas amarelas.. elas estão muito longe..entende,, vou postar com os valores mais proximos a 100,, elas ficaram mais junta,, vai parece melhor... abraços a todos,, e vlw pelos votoss
e ai thiaguinho! exelente tutorial cara, muito bom mesmo.. ai vai meu resultado! abraço!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710656.

Total de membros registrados: 138134

Últimos membros registrados: monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension, Yasmeen026 , maxpowerpk, luizaanastacio.

Usuário(s) on-line na última hora: 1535, sendo 4 membro(s) e 1531 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: EmmaNull, goldsalty, monsterxlvolgorde, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.