Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandro   Cascavel - PR
bender   Lajeado-RS - RS
RAFAEL AMARANTE   São Paulo - AC
new   Belo Horizonte - MG
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Adonis Los   Petrópolis - RJ
Andy3D   São Carlos
Paulo   Campo Grande MS - AC
mauriciodgsantos   São Paulo - SP - AC

Cenas para estudar o mental ray

Por: gilback  

Em: 08/12/2009 00:47

Grande iniciativa Gil, mas não acho que vai ter muitas colaborações pq as pessoas não são iguais vc. A maioria quer aprender mas não dá um arquivo pronto para os outros. De vray tem bastante pq pegam os móveis da ever com materiais aplicados e colocam dentro de um box com janela.
Os projetos de trabalho eu não posso postar nem as imagens, mas quando tiver algum estudo pessoal vou postar aqui no seu tópico. Parabéns cara.
Pra começar vou postar um quarto que usei de estudo e o banheiro que usei no tutorial de iluminação interna.

Download quarto: http://www.megaupload.com/?d=4NKSML07

Download banheiro: http://www.megaupload.com/?d=8KNY11JF
Tutorial banheiro: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=53867
São Paulo Futebol Clube
Pessoal, que felicidade. Voces com estas atitudes altruístas só engrandecem a nossa comunidade. E os que estudam Mental Ray agradecem.
Kra muito boa sua iniciativa gostei muito pois me ajudou muito.. mas so uma duvida o q é mesmo hair and fur e como eu encontro ele pois ja tentei encontrar e naum consegui.
Eduquem as crianças e naum será necessário castigar os homens...
poo legal esse topico.. eu gostaria de estudar a sala de jantar, mais meu max é o 9, como a cena é do max 2009 eu consigo abrir no meu normalmente?
gmell0 Não vai conseguir abrir. Esse tópico é nota 10. Já está nos meus favoritos. Espero poder contribuir também. PS: Não esqueçam de colocar em qual versão do max o arquivo foi feito. Valeu.
O caminhão é 3dmax 2010? pois naum condegui abrir no max 2009..
Q iniciativa, veio e as cenas são ótimas, os render nem se fala parabens
Stenionet, obrigado por alertar. Editei a mensagem para avisar que o arquivo é do 3ds max 2010. CLAUDIMAR, o caminhão é do max 2010, editei a mensagem para avisar. Eu só tenho o 2010. O hair and fur fica no modify.
valeu stenionet vou ficar no aguardo aqui ate aparecer algum estudo pro max 9.. mais vou acompanhar o topico pra aprender olhando e vendo as imagens da galera.. vlw
Valew pela dica Fernando L Gonçalves...... Vc tem algum site q possa me imformar pra baixa o max 2010????

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710647.

Total de membros registrados: 138127

Últimos membros registrados: luizaanastacio, joao2102, felipe5678, gabbe, [email protected], natiirala, Camila3242, leonardo1.

Usuário(s) on-line na última hora: 1517, sendo 23 membro(s) e 1494 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, jhownicolas, JesusEnzo , Joao Barreto, Lucas Reis, Reinaldo Silva, joao2102, marcelo de moraes, DiogodaRosa, Frederico Wagner N. R., Le_Andro, Gabriel.C, Fabio Amorim, Luis Antonio, Henrique Ribeiro, renaz, leogasparetto1, gabbe, Pierrejr78, Duda, Eber.Silva, felipe5678, Thiago Couto.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.