Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
robson cardoso   Londrina/PR - AC
ardiarqui   Argentina Buenos Aires - AC
AndreyRaphael3D   Nova Friburgo - RJ

Portfólios Ver Mais

ronaldo.n2008   Bento Gonçalves - RS
jjacq   são paulo - AC
PFAgustini   Americana, SP
minucelli   São Jose do Rio Preto-SP - SP

Don´t eat me !

Por: Ale Martins  

Em: 02/08/2010 23:07

Opa,ia galera,ha tempos que não posto nada aqui !! comecei esse porquinho semana passada,job pra portfolio mesmo,ja que agora me encontro desempregado =( haha...bom,espero que curtam :
Bem interessante cara... curti pacas! Talvez, deixar ele "no chão" pode ficar melhor... assim ele está meio que flutuando... abraços!
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
Opa,a ideia da composição é essa mesmo,não é algo realista que ele tenha que estar em um chão e tals =) Abraço !
cara, ficou da hora! meus parabens!! abs
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
Mesmo sendo um voraz devorador de bacon eu curti demais a imagem cara, ficou muito boa mesmo, parabéns!!! Com trampos assim você nem vai ficar desempregado muito tempo não.... Abraços
Kara ficou muito bom mesmo parabens
Parabéns! ficou muito legal! perfeito!
alessandra

\"Nada é impossível para uma mente disposta\"
uahuahuahuha Super legal amigo! Parabéns!
Brigadão galéra ! e lembrem-se de nao comê-lo ! haha =)
hahahaha Parabéns.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710645.

Total de membros registrados: 138120

Últimos membros registrados: leonardo1, jonatasrocha1234, Carlosisidoro, evandro12, carolmous, artica, fhel11, quickchargepro.

Usuário(s) on-line na última hora: 1399, sendo 27 membro(s) e 1372 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: leonardo1, Sergio1987, netinho muniz, Baldo, TadeuB79, Celso Borttoloto, Eng Damasceno, jonatasrocha1234, Thiago, Bruno, emersonforentin, Duda, Geraldo Nunes, gvillapouca, Roberto Movanni, Daniel Monteiro, nandao, JMDesign, Reinaldo Silva, Pedro Juliato, marcola, gago, mastermax, magster, Osvaldo Arquiteto, Carlos E. Nogueira, new.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.