Don´t Smoke!

Por: Ale Martins  

Em: 07/10/2010 22:19

haha valeu manoo !!! até alegro meu dia,PIXAR,quem déra haha to longe... brigadão !!
PORTFOLIO ONLINE http://alemartins-studio.blogspot.com
To falando sério cara!! ja assistiu "Robos" da Pixar??? me diga se aqueles modelos são assim tão superiores a esse seu...tá no mesmo nível cara...de fé! Seu modelo tá muito f**da!! único defeito que vi, foi a ausencia da sombra da fumaça no robô...pelo angulo do sol, deveria ter a projeção da sombra no robo...mas oq isso importa??? hahahahahah...velho, até coloquei esse seu render no meu avatar do m.essenger cara...kkkkkkkkk...de tão massa que eu achei!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
haha brigadãoo mano !! " Robôs " é da Blue sky,a produtora que fez A era do gelo =P hehe.... mas valeuu...enqto a fumaça,eu coloquei ela na composição,no photoshop,por isso nao gerou sombra...mas muito bem lembrado !! valeuu mano,brigadão,abraços !
PORTFOLIO ONLINE http://alemartins-studio.blogspot.com
Sim, eu sei que a fumaça é pós, eu tb coloco ela em xícaras de chá, hehehehe...quanto ao Robos, putz cara, comi bola...achei que fosse da PIXAR...hahahaha...mas n da nada, oq importa é que seu trampo é massa...valeu.
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
Muito bom...gostei da textura!!!. abraçow
www.maquetes3d.weebly.com
Cutri véio, parabéns pelo trabalho.
Passa mais detalhes pra gente de como vc elaborou essa cena. Parabéns pelo trabalho. Muito bom.
Cara esse teu trabalho é inspirador.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710647.

Total de membros registrados: 138122

Últimos membros registrados: natiirala, Camila3242, leonardo1, jonatasrocha1234, Carlosisidoro, evandro12, carolmous, artica.

Usuário(s) on-line na última hora: 1528, sendo 23 membro(s) e 1505 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jhownicolas, Leonardo, Geraldo Nunes, Henrique Ribeiro, Duda, Roberto Movanni, Renatto, Gabriel.C, Lucas Reis, leonardo1, Luana Chen, Reinaldo Silva, João Von Rondow, Celso Borttoloto, Le_Andro, Fabio Catelleno, resident11, Adalberto Rocha, emersonforentin, NICOLLENIC, Osvaldo Arquiteto, rafa.carvalho, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.