Estrutura de bones!

Por: Juan T.A  

Em: 10/03/2011 23:58

To disponibilizando um esqueleto que montei para um personagem meu, está bem completo. Só não passei o arquivo com a""coluna e os braços com IK solver"", pois eu não sei o gosto de vocês, se utilizam cinematica inversa ou direta então deixo com vocês fazer essa ligação que é muito simples. Eu deixei o olho pode ser utilizável pra alguem, para controlar os dedos basta selecionar o circulo no final do braço aparecerá um menu do lado onde você controla o dedo atravez de numeros. O ante braço tem dois bones, para melhorar a rotação do pulso mas esse sistema ainda não completei. "Estou escrevendo isso tudo para os iniciantes a fim de estudarem!" E para os mais experientes, modifiquem a vontade, e se melhorarem a estrutura peço o favor de disponibilizar a versão melhorada pra todos aqui do fórum inclusive eu sempre tem alguma coisa a aprender. DOWNLOAD_______________________________________________________________________________ http://www.mediafire.com/?f00jddejjd4hie9 ________________________________________________________________________________________
Informação é poder!
Caso aconteça de falhar o download me avisem. E pra quem ta começando usem os objetos ao redor dos bones para manipular ele. Sei que tem o biped e tal, mas eu gosto de montar as estruturas da trabalho mas o resultado final é melhor. Um Abraço a todos!
Informação é poder!
Valeu Juan T.A, vou usar seu projeto para futuras criações valeu...
_________________________________ www.adaptstudio.com.br Produtora 3d, Maquete Eletrônica 3d, Maquete 3d
valeu Juan, bem bacana.
https://kratoscomunicacao.com/
Olá Juan T.A, muito obrigado pela contribuição! Estou estudando animação e efeitos especiais no momento e essa estrutura irá me ajudar bastante quando entrar em animação de personagem. :D
O Alquimista3D http://alquimia3d88.blogspot.com.br
O galera nem precisa agradece não, isso é so uma retribuição pelo tanto que aprendo e fico informado com a 3D1. Um abraço a todos!
Informação é poder!
Eu ja melhorei a estrutura, só vo termina de renderiza um projeto aqui e vo coloca a desposição!
Informação é poder!
parabens agora vou melhorar a minha forma de rigar
\"Tudo começa quadrado e depois fica redondo\"
Parabens cara, é de pessoas assim q precisamos aqui no forum. Grande abraço cara valeu mesmo foi de muita ultilidade pra mim;
APRENDER É UMA SABEDORIA
O Will valeu cara, a união faz a força!
Informação é poder!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711065.

Total de membros registrados: 138544

Últimos membros registrados: brunovidart, breno915, gustavovladson, Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen.

Usuário(s) on-line na última hora: 608, sendo 2 membro(s) e 606 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Fabio Catelleno, Daniel Monteiro.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.