Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Grasiano   Campo bom - RS - RS
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

JoaoLucas   Fortaleza, CE - AC
vandeko1987   São Caetano do sul
ronaldo.n2008   Bento Gonçalves - RS
Samuel   Brasil/MG - MG

Estrutura de bones!

Por: Juan T.A  

Em: 10/03/2011 23:58

To disponibilizando um esqueleto que montei para um personagem meu, está bem completo. Só não passei o arquivo com a""coluna e os braços com IK solver"", pois eu não sei o gosto de vocês, se utilizam cinematica inversa ou direta então deixo com vocês fazer essa ligação que é muito simples. Eu deixei o olho pode ser utilizável pra alguem, para controlar os dedos basta selecionar o circulo no final do braço aparecerá um menu do lado onde você controla o dedo atravez de numeros. O ante braço tem dois bones, para melhorar a rotação do pulso mas esse sistema ainda não completei. "Estou escrevendo isso tudo para os iniciantes a fim de estudarem!" E para os mais experientes, modifiquem a vontade, e se melhorarem a estrutura peço o favor de disponibilizar a versão melhorada pra todos aqui do fórum inclusive eu sempre tem alguma coisa a aprender. DOWNLOAD_______________________________________________________________________________ http://www.mediafire.com/?f00jddejjd4hie9 ________________________________________________________________________________________
Informação é poder!
Caso aconteça de falhar o download me avisem. E pra quem ta começando usem os objetos ao redor dos bones para manipular ele. Sei que tem o biped e tal, mas eu gosto de montar as estruturas da trabalho mas o resultado final é melhor. Um Abraço a todos!
Informação é poder!
Valeu Juan T.A, vou usar seu projeto para futuras criações valeu...
_________________________________ www.adaptstudio.com.br Produtora 3d, Maquete Eletrônica 3d, Maquete 3d
valeu Juan, bem bacana.
https://kratoscomunicacao.com/
Olá Juan T.A, muito obrigado pela contribuição! Estou estudando animação e efeitos especiais no momento e essa estrutura irá me ajudar bastante quando entrar em animação de personagem. :D
O Alquimista3D http://alquimia3d88.blogspot.com.br
O galera nem precisa agradece não, isso é so uma retribuição pelo tanto que aprendo e fico informado com a 3D1. Um abraço a todos!
Informação é poder!
Eu ja melhorei a estrutura, só vo termina de renderiza um projeto aqui e vo coloca a desposição!
Informação é poder!
parabens agora vou melhorar a minha forma de rigar
\"Tudo começa quadrado e depois fica redondo\"
Parabens cara, é de pessoas assim q precisamos aqui no forum. Grande abraço cara valeu mesmo foi de muita ultilidade pra mim;
APRENDER É UMA SABEDORIA
O Will valeu cara, a união faz a força!
Informação é poder!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710647.

Total de membros registrados: 138122

Últimos membros registrados: natiirala, Camila3242, leonardo1, jonatasrocha1234, Carlosisidoro, evandro12, carolmous, artica.

Usuário(s) on-line na última hora: 1474, sendo 22 membro(s) e 1452 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, Moura, Geraldo Nunes, Thiago, Eber.Silva, Sergio1987, Henrique Ribeiro, Duda, Roberto Movanni, Eng Damasceno, Renatto, Gabriel.C, Nuno, Camila3242, Luana Chen, Reinaldo Silva, Daniel Monteiro, Celso Borttoloto, emersonforentin, NICOLLENIC, Osvaldo Arquiteto, rafa.carvalho.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.