Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Colli   Maringá - AC
APO   Rio de janeiro. - RJ
AlbertoMaciel   Orlando - Florida - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
veny   Brazil - AC

Portfólios Ver Mais

CNC   Caçador -Sc - SC
Heryi   brasil
kainkiller   sao paulo - SP
le0jarjar   Curitiba - AC

Mesa de Café

Por: Mineirinho  

Em: 06/06/2012 13:09

Boa tarde, amigos. Estou fazendo esse trabalho e queria a opinião de vocês.
O pote de geleia, morangos e os pães eu usei modelos archmodels o restante é modelagem e texturização minha.
Muito legal cara!
"Todos morremos. O objetivo não é vivermos para sempre. O objetivo é criarmos algo que viverá." Chuck Palahniuk http://pixelaart.blogspot.com.br/
Rapaz...deu até fome agora...hahah
Muito bom.
Bom dia, Luis, Darfferson. Obrigado pela visita e comentários. Abraço
Tá bacana, só achei as embalagens de café muito lisas, acho que um pouco de ondulação em suas superfícies deixaria mais realista.

Abraços!
Jefferson R. Camargo Designer Multimídia jefferson@e10marketing.com.br
Pois é Jefferson fica sim, até fiz só que o cliente não gostou muito não e pediu que deixasse mais retinha mesmo. Vou upar ela quando eu chegar em casa e vc vê como ficou.
Abração
Que vontade de toma um café hehe ficou muito bom mesmo, da uma amassada na embalagem ónde a gent abre fica mais real
HE!HE! Num tenho nem o que dizer dessa imagem do café da manhã aí. Uma pequena amassada seria legal.
café é bom
Aê, coloca um falloff nos reflexos da embalagem, xícara e metal. Isso vai deixar um pouco mais real.
Mas ta muito boa a cena, parabens.
http://www.fabioteles.net

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 693126.

Total de membros registrados: 126200

Últimos membros registrados: AlvaroVencel, thiagosssilveira, smaliw, oescritoriodeprojetosstm, carlos.hor, luigibr, sheikpsychic, Rafacarinhanha.

Usuário(s) on-line na última hora: 401, sendo 26 membro(s) e 375 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Carlos E. Nogueira, gago, Alexmen, Juarez, Abilio, Douglas3D, astsantos, JMDesign, Adalberto Rocha, evemrows, Reinaldo Silva, Pedro Juliato, Henrique Ribeiro, Ricardo Paranhos, Guilherme Santos, AlexTerra, Moura, nandao, layercero, Antigo, thiagosssilveira, JuliaSouza, Fernando Cunha, Danilo, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2021. Todos direitos reservados.