Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

new   Belo Horizonte - MG
dpi3d   Recife - PE
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

batboy   São Paulo - AC
Vynycius   Petrópolis
KikoGarcia   São Paulo - AC
cassioferreira   londrina - AC

[Tutorial] Mapeamento e efeito glow

Por: Rudy Barros  

Em: 29/04/2011 11:10

Bem, espero que gostem e tenha ajudado a alguns de vocês de alguma forma. Postem os seus resultados aqui. Quero ver se aprenderam mesmo. hehehe Se tiverem alguma dúvida, o que eu souber, tento ajudar. Grande abraço para todos. Inté...
Adorei o tuto ficou ótimo e super bm explicado Vlw Rudi Abraços
Muito bom !! Brother !! Por acaso tem alguma maneira de fazer a junção ambiente occlusion com os materiais normais sem ser pelo photoshop ? desde já agradeço ficou muito bom .......já algum tempo estudo sobre Neon....Abraços
Abraços !!
Meu sonho é aprender fazer isso no Vray, MEU SONHO! huhuahuahuahua
abducted47.deviantart.com
Muito bom seu tuto meu amigo, parabéns.
muito bom... vlw meu irmãozão... esse tuto foi um adianto.... fika na paz
Respeito é bom e mantém os dentes no lugar.
Olá amigos e colaboradores desse tão magnifico site do André Vieira. Bom dia para todos! Mestre Juliano, agradeço de coração por sua apreciação a esse tutorial. Fico feliz que tenha gostado. Grande abraço pra ti...! ---------------------------------------------------------------------------------------------------- ninja7, tudo bem brother? É o seguinte, na sessão de tutoriais desse site, existem tutoriais ensinando a fazer composições. Esse link abaixo, mostra como fazer composição no Photoshop. http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=27912 Esse outro aqui, mostra como fazer a composição no combustion, aplicativo que interage com o 3ds max. Deverá te ajudar. http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=28120 Além disso, você pode ativar o Ambiente Occlusion nos parametros do Ach&Design Valeu amigo. ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Abducted47, tudo jóia? Obrigado pela visita ao tópico. Seja sempre bem-vindo. Quanto ao seu sonho, ele estar perto de ser realizado. Já li tópicos aqui no forúm e passeando pela net sobre a possibilidade de gerar esses efeitos no VRay 2.0. Dê uma pesquisada. Certamente você encontrará e aprenderá produzir isso no VRay. Vlw... Abraço. ---------------------------------------------------------------------------------------------------- lhmaciel, é uma honra "ouvi" esse elogio de você. Muito obrigado pela visita e acompanhamento desse tutorial. Grande abraço! ---------------------------------------------------------------------------------------------------- FogoBranco, valeu brother pela visita. Que bom que pude contribuir com seu conhecimento. Fique a vontade por aqui... Esse espaço é pra todos. heheeheee Abraço. E um abraço coletivo a todos. hehee Inté...
Show de bola Rudyiasd parabéns .
Olá Rudy, blz? Onde aplico o glare no material?
Portfolio:http://franciscodesouzacg.blogspot.com.br/ Contato: [email protected] Facebook: https://www.facebook.com/francisco.desouza.9887 _________________________ "Não é o que você é por dentro que lhe define e sim o que você faz" Batman
sva, obrigado. Valeu pela presença aí! --------------------------------------------------------------------------- E ae Matheus12. Td blz sim, obrigado. A sua pergunta se resolve de maneira bem simples. Abra o Material Editor e selecione um material. Clique na bolinha com a setinha sobreposta para abrir o Get Material. Você pode ir também no menu Material do Material Editor e escolher a opção Get Material. Depois é só escolher o shade Glare. Depois continue com as instruções do tutorial, ok! Abraço amigo. Inté...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710647.

Total de membros registrados: 138127

Últimos membros registrados: luizaanastacio, joao2102, felipe5678, gabbe, [email protected], natiirala, Camila3242, leonardo1.

Usuário(s) on-line na última hora: 1551, sendo 22 membro(s) e 1529 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, jhownicolas, JesusEnzo , Joao Barreto, Lucas Reis, Reinaldo Silva, Hot, joao2102, marcelo de moraes, DiogodaRosa, Frederico Wagner N. R., Le_Andro, Gabriel.C, Fabio Amorim, Luis Antonio, renaz, leogasparetto1, Pierrejr78, Duda, Eber.Silva, felipe5678, Thiago Couto.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.