Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Bruno Medeiros   Porto Alegre RS
Alisson Braga   Maceió - AL - AC
marcio.alain   Curitiba - PA

Portfólios Ver Mais

PETRAGLIA   florianópolis-sc - AC
neopen   Mogi Guaçu
troy   São Paulo - AC
Claudio   Vila Velha ES - AC

[Tutorial] Mapeamento e efeito glow

Por: Rudy Barros  

Em: 29/04/2011 11:10

Eu fiz isso mais o efeito ainda não sai ;/
Portfolio:http://franciscodesouzacg.blogspot.com.br/ Contato: [email protected] Facebook: https://www.facebook.com/francisco.desouza.9887 _________________________ "Não é o que você é por dentro que lhe define e sim o que você faz" Batman
Muito boa sua mátéria, consegui um resultado muito bom, mas não sei como postar a imagem. Abraço e Muito obrigado pelo tudorial.
Olá Matheus12. Deve estar faltando configurar algum detalhe. Posta aí um print do Material Editor e dos materiais do glow e do Render Setup. Daí analizaremos juntos os detalhes. ok? SdneyLG, tudo bem? Seja bem-vindo(a) ao site. Que bom que gostou. Fico feliz... Obrigado! Quanto a imagem, posta pra gente ver o resultado. Clique em RESPONDER e lá tem a opção pra vc fazer o carregamento da imagem. Esperarei vc postar seu estudo. Grande abraço pra ti tb. Inté...
"Abducted47" disse: Meu sonho é aprender fazer isso no Vray, MEU SONHO! huhuahuahuahua
amigo.. no vray basta vc colocar o VRayLightMtl e colocar valores altos. pq esse material tem luz propria.. espero ter ajudado

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710647.

Total de membros registrados: 138127

Últimos membros registrados: luizaanastacio, joao2102, felipe5678, gabbe, [email protected], natiirala, Camila3242, leonardo1.

Usuário(s) on-line na última hora: 1538, sendo 21 membro(s) e 1517 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, jhownicolas, JesusEnzo , Joao Barreto, Lucas Reis, Reinaldo Silva, joao2102, marcelo de moraes, DiogodaRosa, Frederico Wagner N. R., Le_Andro, Gabriel.C, Fabio Amorim, Luis Antonio, renaz, leogasparetto1, Pierrejr78, Duda, Eber.Silva, felipe5678, Thiago Couto.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.