Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ronaldo   São Paulo - SP - SP
Neto   S. J. do Rio Preto - SP - AC
Anisio   São José do Rio Preto - SP
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS

Portfólios Ver Mais

-Rapha-   rio de janeiro - RJ
Marcleiramos   Catu-BA - BA
dauddesign   sao jose do rio preto - AC

Tutorial Aberto internas

Por: Elis  

Em: 29/05/2011 13:05

Pastilha branca: Usei o arch&design com o preset glazed ceramic e troquei as configurações igual na imagem. Na cor do reflection coloquei a textura de piso que está no download no começo do tutorial com 24 no tilling, fiz uma cópia para o bump e coloquei 0,8 no valor do bump. Fiz uma cópia para o diffuse e para ficar mais claro eu liguei o color map e aumentei os pontos do gráfico igual na imagem. Aplicação: Parede em frente a câmera
São Paulo Futebol Clube
Pastilha marrom: Fiz uma cópia do material de pastilha branca e coloquei o color correction no diffuse, dando keep old map as sub-map para manter a textura como mapa do color correction e desliguei o gráfico do color map que tinha ligado na pastilha branca. Coloquei amarelo no hue tint do color correction, aumentei a saturação para 30 e o strenght para 80 igual na imagem. Aplicação: Piso
São Paulo Futebol Clube
Textura grafiatto: Fiz seguindo umas dicas que encontrei aqui no fórum mas pretendo melhorar. Comecei com o arch&design com o preset matte finish, coloquei o noise no diffuse com as configurações da imagem.
São Paulo Futebol Clube
Dentro da cor branca do noise eu coloquei outro noise com as configurações da primeira imagem, fiz uma cópia para a cor preta do primeiro noise e configurei igual a segunda imagem.
São Paulo Futebol Clube
Fiz uma cópia deste noise do diffuse para o bump e deletei o noise da cor branca, coloquei cinza 50% na cor do meio e troquei as configurações do noise da cor preta igual na imagem. Aplicação: Parede em volta do espelho.
São Paulo Futebol Clube
Para melhorar os detalhes do sombreamento sem ter que usar valores altos no final gather eu liguei o ambient occlusion de todos materiais menos do cromo e espelho. Em todos usei a configuração da imagem. No promaterial de porcelana branca da pia eu liguei o rounded corner para arredondar as quinas. No material de madeira eu também liguei o rounded corner. Se o material da pia e da bancada for o mesmo vai arredondar a junção da pia na bancada por causa do rounded corner, vai parecer que a pia e a bancada são uma peça só. Essa não é a minha intenção então eu fiz uma cópia do material, troquei o nome e apliquei na pia.
São Paulo Futebol Clube
Os materiais estão aplicados e o resultado está nas imagens.
São Paulo Futebol Clube
São Paulo Futebol Clube
Seleciona o daylight e troca as luzes para mr sun e mr sky, não precisa mexer em nenhuma configuração. As duas skyportals não precisam de configuração, o padrão está bom. Seleciona a free light e coloca as configurações igual da imagem.
São Paulo Futebol Clube
São Paulo Futebol Clube

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710647.

Total de membros registrados: 138122

Últimos membros registrados: natiirala, Camila3242, leonardo1, jonatasrocha1234, Carlosisidoro, evandro12, carolmous, artica.

Usuário(s) on-line na última hora: 1466, sendo 25 membro(s) e 1441 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, Moura, Leonardo, Geraldo Nunes, Thiago, Eber.Silva, Sergio1987, Henrique Ribeiro, Duda, Roberto Movanni, Eng Damasceno, Renatto, Gabriel.C, Nuno, Camila3242, Luana Chen, Reinaldo Silva, Daniel Monteiro, Celso Borttoloto, Fabio Catelleno, Adalberto Rocha, emersonforentin, NICOLLENIC, Osvaldo Arquiteto, rafa.carvalho.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.