Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jonathan-Matthies   São Francisco do Sul - SC
dnmorato   Brasília - DF
Peh   Santa Barbara D\'oeste - SP

Portfólios Ver Mais

DeivsDesign   Cuiaba MT - AC
HEBERSON   Macapá/AP - AP
wallace   Rio de janeiro
Rodrigo   Minas Gerais - AC

Tutorial - Brigadeiros com Partículas + Materiais + Copinho

Por: Elis  

Em: 29/05/2011 15:15

Olá pessoal, como foi muito ajudado em fazer esses brigadeiros, minha forma de retribuir foi fazer esse tutorial com um passo a passo para fazer os mesmos. Obrigado a todos que me ajudaram a chegar nesse resultado.
A seguir, vamos configurar nosso Particle View.
...
A seguir, como adicionar mais brigadeiros.
...
É isso aí pessoal, esse foi meu primeiro tutorial aqui na 3d1, espero que tenham gostado e que seja útil, desculpem aí caso tenha algum erro. Não reparem que a partir de um certo ponto, na barra de títulos do max está Autobackup, pois o max deu pau no meio do caminho e eu não tinha salvo nada ainda, depois esqueci de renomear o arquivo, hehe Qualquer dúvida só postar aqui no tópico que vou procurar ajudar. Abraços a todos.
Os beijinhos que fiz pro speed eu fiz dessa mesma forma, aí está o exemplo.
Legal o tutorial, só a ordem do speed ta errada, primeiro vem o speed by surface, depois a rotação e abaixo dela o speed com zero. O PF avalia os operadores de cima pra baixo, então nessa ordem que vc fez as particulas vão sair voando em uma animação, seria interessante se for animar o brigadeiro explodindo. :D

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711065.

Total de membros registrados: 138544

Últimos membros registrados: brunovidart, breno915, gustavovladson, Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen.

Usuário(s) on-line na última hora: 635, sendo 2 membro(s) e 633 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Fabio Catelleno, Daniel Monteiro.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.