Tutorial - Brigadeiros com Partículas + Materiais + Copinho

Por: Elis  

Em: 29/05/2011 15:15

Olá pessoal, como foi muito ajudado em fazer esses brigadeiros, minha forma de retribuir foi fazer esse tutorial com um passo a passo para fazer os mesmos. Obrigado a todos que me ajudaram a chegar nesse resultado.
A seguir, vamos configurar nosso Particle View.
...
A seguir, como adicionar mais brigadeiros.
...
É isso aí pessoal, esse foi meu primeiro tutorial aqui na 3d1, espero que tenham gostado e que seja útil, desculpem aí caso tenha algum erro. Não reparem que a partir de um certo ponto, na barra de títulos do max está Autobackup, pois o max deu pau no meio do caminho e eu não tinha salvo nada ainda, depois esqueci de renomear o arquivo, hehe Qualquer dúvida só postar aqui no tópico que vou procurar ajudar. Abraços a todos.
Os beijinhos que fiz pro speed eu fiz dessa mesma forma, aí está o exemplo.
Legal o tutorial, só a ordem do speed ta errada, primeiro vem o speed by surface, depois a rotação e abaixo dela o speed com zero. O PF avalia os operadores de cima pra baixo, então nessa ordem que vc fez as particulas vão sair voando em uma animação, seria interessante se for animar o brigadeiro explodindo. :D

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710645.

Total de membros registrados: 138120

Últimos membros registrados: leonardo1, jonatasrocha1234, Carlosisidoro, evandro12, carolmous, artica, fhel11, quickchargepro.

Usuário(s) on-line na última hora: 1423, sendo 24 membro(s) e 1399 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: leonardo1, Sergio1987, netinho muniz, Baldo, TadeuB79, Celso Borttoloto, Eng Damasceno, jonatasrocha1234, Thiago, Bruno, emersonforentin, gvillapouca, Roberto Movanni, Daniel Monteiro, Victor Mendonça, nandao, JMDesign, Pedro Juliato, Vladis, marcola, mastermax, magster, Carlos E. Nogueira, new.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.