Modelagem e textura de uma coxinha

Por: Elis  

Em: 29/05/2011 16:04

Olá amigos, como sabem eu não faço 3d para trabalho, mas adoro estudar. Este fim de semana me deu vontade de fazer uma coxinha e foi tão fácil que resolvi escrever este tuto pra quem esta começando. Vamos lá: Primeiro faça uma esfera no Max:
Não se preocupe com dimensões pois não é nosso foco. Agora insira o comando FFD 4X4X4:
Gire a esfera como mostra a figura e depois em TOP selecione o control points
Faça as mudanças como indica as setas e a sua modelagem esta pronta. Pode até fazer um ovo rsrsrsrrs.
Vamos agora para a textura, primeiro converta a imagem em poly, depois gire novamente e habilite o MR;
Abra o editor de material (aperte M), selecione o architectural e em difuse map coloque a figura jpg de uma textura que achei na net.
Em displacement coloque splickle e configure como mostra. Depois é só colocar o mesmo mapa anterior no BUMP e diminuir a intensidade.
Agora o resto é "PERFUMARIA" rsrsrs, ajustem a iluminação e o MR, renderizem e fim. Espero ter ajudado, sucesso a todos!

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