Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Leandro Mendonça   Curitiba PR - PR
decosouza   Rio de Janeiro - RJ
WinterPT   Portugal - AC
new   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

Pavanijjb   Rio Verde Goiás - GO
wagnersenior   São Paulo - SP
studio21   Curitiba - AC

Sala

Por: Avs  

Em: 02/05/2012 22:35

BM LEGAL VEIO, COLOCA UM DISPLACEMENT NA GRAMA FICA MAIS REAL
- mt bom cara parabens

Seria interresante primeiro fazer uma breve pesquiza no site, assim fica mais rapido de encontra o que procura...

Abraço
- bacana cara parabens

veja na livraria de materiais do autocad \"comando rmat\" pega um peset de material auto iluminado...nao tenho o cad mais acho que a opção é self ilumination algo assim, ai voce aumenta la o valor de brilho....mais aconselho e nao mais perder tempo com o AutoCAD para 3d e render...a um tempo atraz fazia tudo no cad mais depois e aprender a usar o max e mentlray nunca mais fiz render no cad....
Edumac, Marco A.Artacho, Eddy, Candido, Danilo Valadares Macedo, muito obrigado pelos elogios, eles são os meus melhores incentivos, se não fosse por vc´s eu já teria perdido o animo pois nada que eu fiz e faço até hj nunca foi remunerado.

lhmaciel, eu nem refinei nada na cena essa cadeira eu modelei ela totalmente errada, depois que eu vi no google, as dobras dela estão erradas... rsrsrsrs... tbm não refinei pq era para o Desafio Semanal e o tempo se esgotou, falta mtos detalhes que não deu tempo de modelar. Depois vo ver crio ânimo para terminar de modelar o resto (objetos, notebook e tals). Obrigado pela dica (mesmo se tivesse sobrado tempo eu não iria perceber).

Abraços e muito obrigado de coração!
\"Com uma folha qualquer eu desenho um sol amarelo... e com 5 ou 6 setas é facil fazer um castelo\" http://marcelorezende3d.blogspot.com/
Grande Jeferson!!!

Agradeço a o tutorial... agora vou ver suas técnicas mágicas... kkk

Grande abraço!!!
Muito bom brother!

Acho que há algumas coisas (detalhes) que podem melhorar:

1 - Acho que as telhas estão finas dimais
2 - no piso esterno, veja como o mapeamento tá incorreto na sua espessura
3 - a textura da grama tá com baixa resolução. então seria melhor vc multiplicar ela ou aplicar outra
4 - o Juliano já disse. HE!HE!
- mt bom cara parabens

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710647.

Total de membros registrados: 138127

Últimos membros registrados: luizaanastacio, joao2102, felipe5678, gabbe, [email protected], natiirala, Camila3242, leonardo1.

Usuário(s) on-line na última hora: 1542, sendo 21 membro(s) e 1521 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, jhownicolas, JesusEnzo , Joao Barreto, Lucas Reis, Reinaldo Silva, joao2102, marcelo de moraes, DiogodaRosa, Frederico Wagner N. R., Le_Andro, Gabriel.C, Fabio Amorim, Luis Antonio, renaz, leogasparetto1, Pierrejr78, Duda, Eber.Silva, felipe5678, Thiago Couto.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.