Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
GeorgeFleming   Niteroi - RJ - AC
gutobocchi   Ribeirão Preto - SP
Bruno Santi 3D   Londrina-Parana - PR

Portfólios Ver Mais

rudieriel   Gravataí - RS
Victor José   Paulínia, sp - SP
SulivanSS3   Cubatão-SP
Antonio Neosmar   Rua Augusto Perroni, 650 - SP

Sala

Por: Avs  

Em: 02/05/2012 22:35

Simbjji - fico muito agradecido pelo teu comentário, valeu!

Qualquer coisa podemos trocar uma idéia, só me adicionar:
[email protected]
https://www.facebook.com/Virgula3dArquiteturaEComputacaoGrafica?fref=ts
E sempre muito gratificante pra mim receber elogios quanto ao projeto, e sempre muito difícil estar trabalhando em projetos diferentes do nosso cotidiano e ainda sim fazer com que as pessoas gostem, mais e isso arquitetura se transforma e a minha sempre ta se movimentando.

Quanto a mandar bem, acho que quem manda bem e o forum e uma galera que ja passou por aqui e deixou um legado maneiro com excelentes estudos, grandiosos tutoriais, pois enriquecem muito para quem esta começando, e essa galera que enche o forum de imagens magicas que fazem as pessoas se dedicarem cada vez mais. gastei emmmm rsrsr

abração
Arquiteto & Urbanista
MEU AMIGO, PARABÉNS PELO TRABALHO. GOSTARIA DE SABER QUE RENDER VOCÊ USOU E SE VOCÊ FEZ O PROJETO SOZINHO.

NÃO TEM O QUE COLOCAR OU TIRAR
galera!

consegui o que desejava.

usei o bend para animar o desenrolar e depois apliquei o flex. mexendo nas configuracoes certinho deste modificador cheguei no resultado desejavel!

agradeco a colaboracao de todos e ainda agurado o post de vcs ou video para poder comparar.. vou postar o meu tb assim que o projeto estiver pronto.

abss!
Bruno Lanzo
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! [:D]

Davius: oi Davius!! tudo bem?? Parabéns pela sua ótima animação 3d. Realmente ficou muito lindo mesmo o passeio virtual do Mirante de Escarpas.
Deu até vontade de morar lá...hehe!! Parabéns pela linda animação.

Modelagem, texturas, materiais, iluminação e render perfeitos. Sem comentários. Que render usou para fazer a animação?? V-Ray?? manda notícias. Fez tudo no 3ds Max ou usou algum outro software high-end 3d??

Parabéns pelo lindo trabalho.

Abraços e sucesso!!

If you can not do better, not Criticize!
Aqui o jeff patton explica como resolver:
http://www.mrmaterials.com/jeffs-blog/69-managing-color-bleed-when-using-final-gather.html
ola, desliga reflection na luz.
abraço
Quanto tempo vc leva +/- por foto renderizada ? 1 Hora ?
Estou maravilhado com seus trabalhos amigo.... parabens
www.simbjjimufsa.com www.twitter/simbjji www.youtube.com/simbjji07 Designer 3ds max e Second Life Vida VIRTUAL com possibilidades REAIS.
OUvi dizer, que o Windows 8 ele pode aceitar alguns apps da apple e ele esta mais leve para o 3ds max, maya, dadacad pq a autodesk esta trabalhando junto para isso.

Alguem pode me confirmar isso ?
www.simbjjimufsa.com www.twitter/simbjji www.youtube.com/simbjji07 Designer 3ds max e Second Life Vida VIRTUAL com possibilidades REAIS.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710647.

Total de membros registrados: 138122

Últimos membros registrados: natiirala, Camila3242, leonardo1, jonatasrocha1234, Carlosisidoro, evandro12, carolmous, artica.

Usuário(s) on-line na última hora: 1517, sendo 22 membro(s) e 1495 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ricardo Paranhos, Thiago Couto, Moura, Thiago, Eber.Silva, Sergio1987, Henrique Ribeiro, Duda, Eng Damasceno, Renatto, Gabriel.C, Nuno, Camila3242, Reinaldo Silva, Daniel Monteiro, Carlos E. Nogueira, TadeuB79, Felipe Duarte, emersonforentin, rafa.carvalho, mastermax, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.