Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

resident11   Piracicaba - SP
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
APO   Rio de janeiro. - RJ
Emerson3D   Osasco - AC
David   João Pessoa PARAIBA

Portfólios Ver Mais

JT3D   Londrina - PR - PR
Luiz Carlos   Carlos Barbosa - AC
rgdesign   chapeco - SC
Paulo   GOIANIA

Sala

Por: Avs  

Em: 02/05/2012 22:35

Tem esse daqui free do Wayne Robson

http://www.mudboxlive.com/Minotaur.php
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! [:D]

Rodrigo Porfirio: oi Rodrigo!! tudo bem?? puxa, que ótima dica a sua rapaz. Pior que estava tentando me lembrar que tipo de arquivo eu tinha que deletar do 3ds Max para resolver esse tipo de problema.

Uma vez eu deletei esse tipo de arquivo mas não me lembrava mais qual tinha que deletar. Não estou em Teresina, mas assim que chegar em Teresina vou testar essa opção. Era o arquivo Maxstart.ini que eu estava tentando me lembrar e que eu não estava conseguindo me lembrar.

Vou tentar fazer o que vc falou e assim que obter algum resultado, eu aviso por aqui, para que todos se um dia tiverem esse problema, saibam como resolver.

Muito obrigado pela ajuda Rodrigo!!

Um grande abraço a todos!!

Mas a questão é, tem alguma vantagem em fazer a maquete por completo? Na minha lógica é mais pratico fazer apenas o que aparece mesmo, mas como sou iniciante talvez tenha algo no workflow que eu ainda não tenha manjado.
Agradeço a todos\\ (Ricardo quem é rei nunca perdi a Majestade!!! rsrsrsrsrsr! que isso cara só dei sorte rsrsrsrs!)\\ (Candido não pensei nessa possibilidade mas a decoração do criado poderia postar sim! mais o resto acho que deveria melhorar antes de postar!) mais valeu pelos comentários rapeizes!fuii!!
Eu geralmente modelo tudo, hoje em dia o pessoal quer ver o volume todo da construção. E se não gostarem mudam tudo. fAz parte.
Obrigado as dicas, creio então que o melhor mesmo é se especializar com cursos, como moro no Rio Grande do Sul aqui não tem faculdades relacionadas a 3d, a que mais se assemelha é design, talvez eu faça isso mesmo.
Tambem fiquei curioso...
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS
Fraude não é não, isso é feito com voxels.

Voxel existe a muito tempo, e ja ate fizeram alguns jogos feitos em voxel mas são jogos antigos e a tecnologia não evolui, só agora que parece que estão trazendo ela de volta.

Tem um jogo feito por amadore chamado Voxeintein (ou algo parecido) que é uam imitação e wolfwitwien 3d feito em voxel. Procurem para baioxar, apexar de ser feinho por ser mador é bem interessante a tecnologia, não usa textura alguma, cada pixel do jogo é um cubo 3D (o voxel).

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138150

Últimos membros registrados: karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin.

Usuário(s) on-line na última hora: 1436, sendo 12 membro(s) e 1424 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, DiogodaRosa, Paulo Rodrigues Lima, Duda, João Von Rondow, Le_Andro, Thiago Couto, Gabriel.C, Joao Barreto, Carla Franco, alan.eu, renaz.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.