Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
bender   Lajeado-RS - RS
Mtatagiba   Brasil - SP

Portfólios Ver Mais

vandeko1987   São Caetano do sul
Patti   Praia Grande - SP
godon2004   Taboao da Serra - SP
Gabrielp   Piracicaba/SP

Sala

Por: Avs  

Em: 02/05/2012 22:35

Posso tirar um duvida aqui? Como se pode saber quanto tempo foi demorado na modelagem de uma cena? Soemnte confiando noque o autor diz ou tem outro método?

Outra coisa, só pode participar usando o 3D max?
Gostei da decoração das paredes!

Só não entendi a logomarca, não tem muito a ver com barbearia!

Abraços!

designercuritiba.com
Jefferson R. Camargo Designer Multimídia [email protected]
A iluminação está boa, só um pouco granulada.

Eu daria uma suavizada nos cantos dos objetos e daria uma modificada no material das taças, elas estão opacas, sem reflexos.

Pessoalmente a cor da parede e do sofá me encomodam, mas isso varia de pessoa para pessoa.

Abraços

designercuritiba.com
Jefferson R. Camargo Designer Multimídia [email protected]
Juliano Kloss.
Obrigado pela ajuda, já agora, coloco só noise no bump ou também textura no diffuse color?

Olá, Prata!

Além de confiar no autor, os modelos passam por aprovação antes da postagem aparecer para vocês. Pela experiência em 3d dos avaliadores, é possível verificar se o autor está falando a verdade ou não. Muitas imagens já foram desclassificadas dessa forma.

Abraço e boa modelagem.
belo trabalho!
http://www.viewcg.com
kkkkkkk!
http://www.viewcg.com
Aos nossos amigos:

cobaia, 3Designer, gblimeira, Dur8 e robsonltc.

Vou lhes dizer uma coisa:
Eita arrependimento que eu tive de ter postado aquela minha imagem lá. Sério!
Ou então, como o nosso amigo aí (Matheus Maia) disse: Vcs não sabem brincar. \"Cruzes!\"

HE!HE!HE!

Muito bons seus trabalhos!
olá moça!

Tu usou max 3? Sério? Puts! HE!HE!

Essa cena aí pode melhorar bastante, mas no max 3... nem sei quais recursos que ele tem. Bom seria vc abrir essa cena numa versão mais recente (tipo 2009, 2010, 2011 ou 2012) e dar uma melhorada. HE!HE!. Os materiais das árvores podem melhorar, estão muito artificiais. Na verdade, toda a vegetação. Talvez seria melhor se enchesse a cena com mais árvores ao fundo e algumas vegetações e pedras na frente. O chão. Ah! O chão. Sim! ainda há o que ser feito nele. Algumas pequenas ondulações, uso do dislacement, e uma outra textura talvez.
Show de Bola!!! Parabéns!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138150

Últimos membros registrados: karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin.

Usuário(s) on-line na última hora: 1380, sendo 14 membro(s) e 1366 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Eduardo Ramos, Reinaldo Silva, Gabriel.C, Eber.Silva, Henrique Ribeiro, Duda, João Von Rondow, Ronaldo, Fabrício, eduardoaraujo, Thiago Couto, alan.eu, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.