Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

bender   Lajeado-RS - RS
new   Belo Horizonte - MG
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Rafa Gare   São Paulo

Portfólios Ver Mais

LuizAlbertoDesigner   Rio de Janeiro - AC

Sala

Por: Avs  

Em: 02/05/2012 22:35

Ficou bem legal Ricardo!
www.maquetes3d.weebly.com
Ficou Ótimo,parabéns.
Gramado perfeito!
começaram bem heim!! vou ver se participo tbm...

parabéns estão show as cenas!! muito bom!! abraços!
\"Com uma folha qualquer eu desenho um sol amarelo... e com 5 ou 6 setas é facil fazer um castelo\" http://marcelorezende3d.blogspot.com/
gnecco3d cara vc modelou tudo isso em 40 min tu é the flash
portfólio: http://www.behance.net/rene123
oi malta alguem trabalha com portatil workstation dell pra 3D que possa dizer se vale a pena.
AMRH
Aeee meu amigos, blz ....

Valeu pessoal. Obrigado pelos comentários. É bom estar de voltar e rever os feras do 3D. Obrigado pessoal. Sem a ajuda de vocês eu não estaria melhorando nas iamgems...

Abraços a todos..

ps. ESTOU APANHANDO DEMAIS PARA PEGAR OS ESQUEMAS DO NOVO SITE DA 3D1... FICOU BACANA.. PRECISO VER AINDA COMO FAÇO PRA ADICONAR A GALÉRA E RESPONDER INDIVIDUALMENTE.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D
Aee Luis, blz...

velho o seu trabalho esta de parabens... show karaa..

A grama então sem se fala. perfeito trabalho

Abraços
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D
acho melhor tu mesmo monta as peças, faz uma maquina melhor e gasta menos..acho a dell muito cara...
eu tou aqui consultando o site deles pra ver um modelo ja feito pois dentro d ehoras tenho de dizer o que pretendo pra efectuar a encomenda e tou meio baralhado. nao precisa ser topo de gama. mas uma boa maquina no minimo de 8gb da pra indicar ai um modelo bom pra trabalhar. me ajuda ai pois surgiu a opurtunidade e nao posso perder :))))
AMRH

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710686.

Total de membros registrados: 138167

Últimos membros registrados: KIL, M@RIAa, draziw, eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo.

Usuário(s) on-line na última hora: 1493, sendo 9 membro(s) e 1484 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo, Eduardo Ramos, Fabrício, Lucas Reis, m.schnaider, KIL, renaz, Thiago Couto, M@RIAa.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.