Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Alexandro   Cascavel - PR
Vynycius   Petrópolis
clebercmds   Timbó - SC - SC
DigoCG   Valinhos - São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

knillg   BH - MG - AC
joaomuringa   Campo Limpo Paulista
tomfrias   Belo horizonte - MG
fabio66   Campinas - AC

Sala

Por: Avs  

Em: 02/05/2012 22:35

Olá LG, bom dia?
Mais uma vez muito obrigado pela atenção.
acredito que não seja poeira porque meu irmão ja tinha limpado!
a minha suspeita da pasta e porquê na primeira vez o meu irmão tirou o processador e encaixou direito, mas ficou com esse problema na hora de renderizar ja na segunda vez ele tirou um pedaços de uma pasta cinza que fica entre o processador ea ventoinha.
Agora ate quando vou usar alguma configuração de material ou plugin que exija algum processamento na viewports mesmo sem botar pra renderizar, ele começa o barulho.
Não tenho muito conhecimento em Hardware, agradeço a tua ajuda.

Abraço, fica com Deus...
Obrigado por tudo meu Deus!!
Gostaria da opinião de vocês, podem criticar a vontade!
\"dEIOU DE COMPRAR ROUPA PARA POR UM CHIP NO COMPUTADOR\" KKKKKK

mto legal..
os termos daquela epoca era mto formais... dahora demais.. nao atoa que o povo falava bem
OLá Leandro...

ficou muito bacana a idéia, mas este sim é o quarto do panico heim..hehe

brincadeira a parte ficou jóia... parabéns.

ficou ótima, parabéns
Esta ficando bom,apenas procure remover sempre os triangulos da malha,pois eles podem gerar falhas no modelo na hora de suavisar e tambem na hora de animar.
abraço...
OLá Dinho

na 2ª imagem as plantas em primeiro plano me parecem sem reflexos comuns, mas não tirou o brilho da cena... parabéns

Seleciona o primeiro plano que vc criou,duplique e aplique um outro material nele(pode ser um lambert,basta clicar com o botao direito no plano e escolher a opcao Assign ney material/lambert).Nesse novo material,basta aplicar a outra foto.
O comando esta nas suas maos, vc que tem q animar as paredes subindo.

Existem varias formas de se fazer isso, slice, animando escala, rotacao, translacao...Sempre vai depender de vc.
Para mais informações, acessem meu blog: http://www.bobby3d.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710716.

Total de membros registrados: 138201

Últimos membros registrados: amandacagliari, csantos1978, xenoprostactiveuses, thomasfrank, Gonzalezjanie, kidsstone, fitoliumcapsule, Hmoresing.

Usuário(s) on-line na última hora: 908, sendo 30 membro(s) e 878 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, lionel, João Von Rondow, Eber.Silva, th3one, Gabriel.C, Eng Damasceno, Lucas Reis, Pedro Juliato, Leonardo, amandacagliari, csantos1978, Frederico Wagner N. R., tsmodelagem3d, Eduardo Ramos, emersonforentin, Henrique Ribeiro, renaz, claro_lima, Sergio1987, Ronaldo, Daniel Monteiro, gilson antunes, Roberto Movanni, ricardotim, mastermax, TadeuB79, Fabrício, Gibran Farfud, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.