Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Nhuks   Goiânia-GO - GO
mdpontes   Macapá - AP
LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Max Idalgo   são paulo - SP

Portfólios Ver Mais

Luuaan   Vila Velha, ES
nd   Sumaré, São Paulo - SP

alguns trabalhos

Por: boriz  

Em: 16/11/2012 15:44

coisa simples, só fiz para passar o tempo mesmo
ainda preciso aprender muito a respeito de render, mas pra começo, achei legal. tudo foi feito por mim, menos o gabinete e o monitor (bateu preguiça hehehhee...)
conj. bistrô usado na empresa onde trabalho
em casa, desocupado, deu vontade de praticar o uso do 3dx max e fiz minha mesa do computador
E aí beother!

Vc parece ser bom em modelagem. Só no quarto que achei a janela muito em cima. O que tá faltando aí é melhorar nos materiais e iluminação. QUe render vc usa brother?

Outra coisa. Vc misturou imagens arquitetonicas com imagens artísticas. No forum há seções específicas para cada típo de imagens. Coloque sempre imagens arquitetonicas na seção de maquete e imagens artíticas na seção de imagens artísticas.
em
Cara muito legal teus desenhos,,a mesa ficou ótima, e o quarto pouca coisa eu mudaria,,mas no geral ta show,,é isso ai,,deu tempo manda vê nos desenhos srssr um abraço...
ainda apanhando em questão de render!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710647.

Total de membros registrados: 138122

Últimos membros registrados: natiirala, Camila3242, leonardo1, jonatasrocha1234, Carlosisidoro, evandro12, carolmous, artica.

Usuário(s) on-line na última hora: 1481, sendo 24 membro(s) e 1457 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, Moura, Leonardo, Geraldo Nunes, Thiago, Eber.Silva, Sergio1987, Henrique Ribeiro, Duda, Roberto Movanni, Eng Damasceno, Renatto, Gabriel.C, Lucas Reis, Luana Chen, Reinaldo Silva, Celso Borttoloto, Fabio Catelleno, resident11, Adalberto Rocha, emersonforentin, NICOLLENIC, Osvaldo Arquiteto, rafa.carvalho.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.