Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Daian   Belo Horizonte - MG
Antonio Neosmar P Silva   São Paulo - SP - SP
tagtm   Rio de Janeiro - RJ
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR

Portfólios Ver Mais

Fabiano Simao   Joinville - SC - AC
LucasCabriotti   Araçatuba-sp - SP

Freelancer em Maquete Eletrônica - 3D

Por: Daniel  

Em: 01/10/2014 14:20

Imagem feita em 2013 - Autodesk 3ds Max 2010 + Vray Adv 2.00.02 + Archmodels + Adobe Photoshop CS5.
Show as imagens.
Obrigado pelos comentarios meu caro amigo... Me acho meio metódico e adoto ou um ou outro, atualmente uso o gamma 2.2(LWF) por ser a maneira \"correta\" (aspas, pois não existe regras) e vejo muitos profissionais internacionais e a própria chaos indicar, mas percebo que quando uso o 1.0 é como se a imagem já saísse mais final, requer menos pos produção. Como uso o 2.2 vejo que a diferença da imagem pura para a final com photoshop fica muitas vezes gritante. Parabéns pelo seu excelente trabalho.
"Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto." (Isaías 55:6) http://www.essencial3dsite.xpg.com.br https://www.facebook.com/pages/Essencial-3D/369496019850586
A da piscina ta muito top, parabéns.
Show as imagens.


Obrigado Moura!
A da piscina ta muito top, parabéns.


Valeu Hot, obrigado!
Obrigado pelos comentarios meu caro amigo... Me acho meio metódico e adoto ou um ou outro, atualmente uso o gamma 2.2(LWF) por ser a maneira \"correta\" (aspas, pois não existe regras) e vejo muitos profissionais internacionais e a própria chaos indicar, mas percebo que quando uso o 1.0 é como se a imagem já saísse mais final, requer menos pos produção. Como uso o 2.2 vejo que a diferença da imagem pura para a final com photoshop fica muitas vezes gritante. Parabéns pelo seu excelente trabalho.


Concordo Savio, o gamma 2.2 deixa mais realista, inclusive se colocar o mapa de HDRI de um céu no material editor ele vai aparecer com as cores e intensidade reais, já no gamma 1.0 algumas vezes tenho que aumentar sua intensidade (\"estourá-lo\") para obter uma iluminação decente.

O que vc falou da pós produção mais pegada para quando feita no gamma 2.2 dá pra ver nos videos do Alex Romam, que eu acho um dos mais feras na área:
http://vimeo.com/7809605

Esse making off dele mostra a comparação do render 2.2 e da imagem com a pós, é gritante hehehe:
https://www.youtube.com/watch?v=oqyQVxVuRnM

Acho fantástico o trabalho dele.

Um abraço
Muito boa as imagens.
Suas imagens são ótimas.
Nice Work, [:D]

CAD Outsourcing Services

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707639.

Total de membros registrados: 135248

Últimos membros registrados: kellyabs, erickjapa, kadsanbva, moretzrence, Nahra026, Helgaella99, Girleide, glauciapaiva.

Usuário(s) on-line na última hora: 587, sendo 22 membro(s) e 565 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Reinaldo Silva, Lucas Reis, renaz, Lisandro, Felipe França , emersonforentin, Sergio1987, marcelo de moraes, Pedro Juliato, Allen Anderson, Frederico Wagner N. R., NunoGarcia, brunotorres, Eng Damasceno, Eber.Silva, clastac, Willmitnick, Ronaldo Junior, Edson, Fernando Cunha, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.