Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Luiz   São Paulo - SP
Primo   Araçatuba-SP - SP
RaffaPrado   Hortolândia - SP
Bruno Santi 3D   Londrina-Parana - PR
Gaona   Brasil - AC

Portfólios Ver Mais

Yorque.max   Simões Filho - BA - BA
jamir   Ananindeua - PA
MCODesign   Ipiranga - SP - SP

CG Stills

Por: Andre Bittencourt  

Em: 10/12/2013 15:21

Behance: https://www.behance.net/andre3d
Pessoal pq moveram para o lixo tem imagens aqui que não estão no fórum isso aqui vai dar um puta conflito na galeria do site.

Att, Elis
fui eu a pedido do André.

Ele só queria que as imagens ficassem na galeria.
Não dá New tem que explicar pra ele as ruins ainda passa imagem boa não dá, tem imagem aqui que certamente vai pra galeria quando isso acontecer vai dar conflito no fórum e vai ficar aquele transtorno de imagem de link que não encontra tópico de imagem com logo da 3d1 aparecendo nas miniaturas do fórum e na coluna dos port. pq o site vai buscar a imagem da galeria e não vai achar.

Enfim devolve o tópico fala que vc falou comigo e explica a situação, imagem ruim da pra mover pq ela não vai pra seleção da galeria as boas não dá as outras ainda passa porque ele já postou anteriormente e os tópicos estão ativos, se tirar essas aqui que são unicas vai ter que deletar do port ai ele vai ficar só com as imagens ruins acho que ele não quer isso né.

Tem que ver o lado do leitor mais é importante ver o lado do site também eu conversei com ele ontem expliquei como funciona as coisas ele não está totalmente desavisado, tem que respeitar as regras do site não da pra abrir exceção só pra ele.

Att, Elis
Po, Massa os trabalhos André.
Parabéns!!


Braço!
Ricmage

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707602.

Total de membros registrados: 135221

Últimos membros registrados: pdsanbvha, annastark, Ztesu026, Defending, André.fs, LUHIDALGO, Fnoronhars , annarafaellab.

Usuário(s) on-line na última hora: 1053, sendo 6 membro(s) e 1047 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: nildoe, annastark, Neesaun, pdsanbvha, PH2024, Juvencio Simbo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.