Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

rafaelgmarotta   Belo Horizonte / MG - MG
rafaelboliver   Goiânia - AC
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Johnathan Oliveira   Goiânia - Goias - AC

Portfólios Ver Mais

Nabucodonossor   Porto Alegre - RS
edmilson   Caruaru / Recife -PE - PE
lucasberto7   Recife, PE - PE
Jrsoares   Brasília - DF

Escritório para dividir.

Por: cgikfvirtual  

Em: 20/05/2015 11:55

Estamos procurando uma menor empresa na área de arquitetura, decoração, artes visuais, ou 3D, interessada em dividir conosco o escritório.
As imagens mostram a situação real, hoje.
Espaço com 100m2, 2 banheiros, um vaga de garagem, localizado no Morumbi em São Paulo.
Interessados podem nos contactar no [email protected], por favor.
Gratos
Bonita a foto, parece até render :0....

Mas, se for \'propaganda\' de uma equipe, ou até \'escritório\' (pq no caso é o lugar fisico de um escritório, se eu entendí bem...) deveria ser uma imagem só um pouquinho melhor..(o gi tá produzindo artefatos coloridos, a questão das texturas, (as subdivisões do glossiness,) etc...), digo isso com apenas bondade no coração, se vc ver renders meus vai ver que não são melhores que esse, e até bastante aquem dos renders do pessoal daqui da 3d1..

Mas, no caso, vai alugar o espaço apenas, fazer uma parceria, etc.. Entende? Passa uma informação um pouquinho mais completa.. Por exemplo o espaço a ser \'alugado\' (ou n sei como vcs vão fazer) é esse do render? (com os moveis, etc..)

Outra questão importante, é uma \'parceria\', ou é apenas uma questão de aluguel?... Veja bem... Imagina q tem 2 empresas fazendo coisas similares no mesmo predio.. (*longa explicação removida pra não deixar post muito longo..*), e então há uma chance real destas empresas antagonizarem uma a outra em determinado momento (ex: tornem-se concorrentes)... Então, quando for fazer esse tipo de coisa (trabalhei (embora não tenha sido muito questão de opção XDD) um pouco com B2B por isso digo isso, n é pra \'sacanear\' n...), o melhor a se dizer é que vc quer fazer uma \'parceria\'... Eu imagino isso como sendo o melhor pra vcs, integrando as empresas de uma maneira parceira, \"multiplicando\" os talentos... Essa é a maneira que eu vejo....

Diga então (se for o caso é claro) que \'procura parcerias\', é mais bonito.. E soa até muito mais \'corporativo\' e tal, etc..

Mas isso é só uma opinião de um raposão gordo e velho.. Absorva o que for bom disso e ignore o resto :3..

A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
Boa tarde.
Estamos procurando uma empresa para dividir o espaço conosco.
A parceria não foi mencionada.
A palavra usada era \"as imagens\" e não \"a foto\".
Caso for interessado, pode nos contactar via email mencionado.
Caso não, peço a gentileza de não comentar.
Grato.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710645.

Total de membros registrados: 138118

Últimos membros registrados: Carlosisidoro, evandro12, carolmous, artica, fhel11, quickchargepro, clofasholdy, Nutrim KapselnOsterreichde.

Usuário(s) on-line na última hora: 1592, sendo 21 membro(s) e 1571 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, Baldo, TadeuB79, NICOLLENIC, Bruno, Adalberto Rocha, gvillapouca, Daniel Monteiro, Victor Mendonça, ana.dwg-cip, nandao, JMDesign, Vladis, marcola, billypaul, mastermax, Frederico Wagner N. R., magster, Carlos E. Nogueira, new, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.