renderizador GI

Por: ALCM_Br_Al  

Em: 23/05/2005 01:42

eu tô com 3ds 4.2 e naum sei onde baixar renderizadores GI..... eu peguei o script E-light q realmente me ajudou bastante em alguns projetos de mobília aki..... mas eu naum sei onde baixar um render GI, pois eu vi em vários sites o poder do mental ray e outros quando se trata de refração............ ONDE EU POSSO BAIXAR RENDERS Para O 4.26 Q POSSUAM GI :00: :00: :00: ???????/ - (deu pra sentir o desespero?)
Oi carinha, tudo bem? Mental Ray até sua versão, tenque comprar. Apartir do Max 6 ele já vêm junto com o Max e hoje em dia estamos no Max 7.5, será que ja não é hora de pensar em se atualizar? Se não quiseres por algum motivo, você deve buscar o mental ray como plug-in, separado, se é que ainda têm por ai. Mas eu recomendaria baixar o Trial no site da Discreet do Max 7.5, que já vêm incorporado o Mental Ray.
Ainda vende o Mental ray stand alone principlamente para sistemas multiporcessados e render em redes, mas como o MR 3.4 aceita até 8 processadores, ja ajuda
n00b
e quando ao v-ray?????????????? eu já vi muitas fotos feitas com o max e renderizadas no v-ray q ficaram super realistas... onde eu posso baixar-lo?????????
www.vrayrender.com
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br
eu baixei a versão free do vray ai nesse site mas naum pegou naum!!! quando tá carregando o max, ele dá uma mensagem de erro, dizendo q naum pode carregar..... pq??????
Olá amigo, a versão do V-ray free que você pegou não deve ser compatível com sua versão do 3dsmax. Atualmente está para download no site a versão que funciona no 3dsmax 6, 7 e 7.5. :D
www.klaudin.com
eu uso o versão 4.26 e lá no site diz r4/r5.... meu colega usa o 4 e tb naum pega

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 595

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.