Grande André!!!
Voce como sempre, respondendo além do que foi perguntado, muito bom!!!!
Agradeço seu feedback, porem mesmo assim, ontem a noite fucei um monte.. até recomecei um cena simples, para ver se conseguia o resultado tão esperado, mas nao consegui ainda....
Eu segui todos seus passos, e mesmo assim, ou a luz estoura demais, ou quase some, (como mostra na foto 01 do primeiro post) Nao existe um meio termo, para que apareça igual na sua foto 02, que seria meu objetivo.
Até aparece o aspecto certinho, seu eu baixar muito a potencia, porem quase some a luz. eu queria que a luz ficasse como está na sua foto 02, ali sim está muito bom!!!!
Estou usando a versão 4.21.2. e por isso, não é tão igual como nas suas imagens de exemplo... mudar a unidade da luz por exemplo, tenho que ir no Project Settings agora... mas era só pra deixar registrado.. rsrsrs
Vou vontinuar meus testes com IES, pois é uma das minhas grandes frustações na UNREAL, pois desde que comecei a estudar esta engine, nunca vi uma IES se comportar igual no max e sempre me encomodo para conseguir o aspecto desejado....
Porem, agora, depois desta sua expliacação, ficou mais facil entender a razão do comportamento estourado da luz... rsrsrs
Grande Abraço e mais uma vez obrigado pela ajuda, vou reler seu post mais algumas vezes, assim descubro o meu erro, e assim que eu entender o que está acontecendo, eu posto aqui.
Paz e Luz!!!
Alexandre Longo
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710588.
Total de membros registrados: 138049
Últimos membros registrados: MossTrimGummiesRezension, Diatea, Ashuran026, wmlink2step, LeoGuedes3D, barwardbarber, brunluck, felippemarquessss.
Usuário(s) on-line na última hora: 728, sendo nenhum membro e 728 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .