Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Quintino3D   Blumenau, SC - AC
Alberto Vosgerau   Curitiba - Pr - PR
new   Belo Horizonte - MG
Neto   S. J. do Rio Preto - SP - AC
Ali   Caxias do Sul - RS - RS

Portfólios Ver Mais

lndr272   Rio de Janeiro - Brasil
studio21   Curitiba - AC
leoliver   Sao Paulo

REALFLOW DANDO CRASH AO ABRIR

Por: SERPA  

Em: 04/05/2019 15:17

Pessoal

Alguém aqui já passou por isso?

Recentemente quando tento abrir meu Realflow ele cai. Exibindo aquela mensagem do window dizendo "Este programa parou de funcionar".

Reparei que ele até começa a carregar e o CRASH ocorre justamente quando está lendo os drivers CUDA.

Já reinstalei os drivers da placa de vídeo e nada.
Oi Serpa, tudo bem?

Eu sinto não saber como ajudar, pois a única coisa que me passa pela cabeça é alguma incompatibilidade com os novos Drivers de vídeo.
Você já tentou reinstalar a versão mais antiga do Driver igual usava quando funcionava direito?
Se apenas o Driver mudou e antes funcionava, só pode ser o Driver na minha opinião.

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Também tô achando q é isso André. Mas ainda não testei, pois sempre é bom ter os drivers novos pela questão de melhorias em performance e estabilidade.

Mas, se não tiver outro jeito, fazer o q né.

Eu gosto muito do Realflow e poxa, justo agora q descobri como extportar a animação para o max sem ter que usar aquele plug in que aliás nem existe mais para a versão 2018!.

Não conheço nenhum outro simulador de fluídos stand alone igual ao RF.

Você sabe de algum?
Oi Serpa, tudo bem?

Simulador de fluidos Standalone igual o RealFlow eu também não conheço, ele é o pioneiro e tem muitos recursos.
O Plug-in dele que trabalha dentro do Max também é excelente e super prático por já estar no Max, é acelerado por GPU e tudo mais, mas não possui todos os recursos do Standalone, nem teria como.

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707507.

Total de membros registrados: 135168

Últimos membros registrados: Fastburndiets, Neesaun, qdsakhba, Shishui026, vsdfvasdf, jvmferreira, THIAGO BARCELLOS, WASHINGTON.NBO.

Usuário(s) on-line na última hora: 618, sendo 3 membro(s) e 615 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: pinart, Junior, Allen Anderson.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.