como exportar cenas do Real Flow pro Max?

Por: Fábio Luiz Pacheco Gebail  

Em: 29/05/2005 20:34

epa gente blz? seguinte...como que eu exporto cenas do Real Flow pro max?Que só da pra exportar em .bin, e o Max num importa isso...iaew?como eu faço? Flwsss
Is we at tape
bom vc tem que ter o plugin do real flow no max!! com o plugin instalado vc tem duas opções as particulas ou o mesh vc clica no formato que exportou do real flow e coloca o icone na view port se for particlas vc vai e escolhe o local onde esta a particula, se for mesh vc vai ter que clicar no botão create mesh!!! mas não esqueça de configurar as duas viewports pra ficar na mesma escala tanto no max qto no real flow!! agora pra exportar os objetos do max para o real flow vc vai no painel utilities e depois em more e escolhe sd scene não sei oque!! ai escolhe o local e a quantidade de frames e manda exportar!!
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
Fábio Luiz Pacheco Gebail´....eu acabei de descobrir e deu certinho aqui...hehe muito legal...olha este saite me ajudou muito.... http://www.nextlimit.com/tutorials/realflow/RF2%20&%20Max%20-%20Export-Import/RF2%20-%20Export-Import.htm

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 409

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.