ajuda - problemas com blueprints

Por: MLOBO  

Em: 30/05/2005 20:45

OI PESSOAL ESTOU COMEÇANDO AGORA NO 3DSMAX 7 E ESTOU COM A SEGUINTE DIFICULDADE. :?: ESTOU TENTANDO MODELAR UM CARRO AUDI, E O TUTORIAL MANDA ABRIR O BLUEPRINT NO PHOTOSHOP E SALVAR AS IMAGENS FRENTE, TRAZ, LADO E TOPO COMO BMP, O QUE JA FOI FEITO, MAIS NA HORA DE COLAR NUM PLANE NO 3DS A IMAGEN FICA BORRADA, QUANDO RENDERIZO A IMAGEN APARECE NORMAL, O QUE EU ESTOU FAZENDO DE ERRADO , SERA CONFIGURAÇÃO, JA COLEI OUTROS BLUEPRINTS COM O COREL E FICARAM PERFEITOS. UM GRANDE ABRAÇO PARA TODOS :brinde: Assunto editado por AABB2003 em 30-05-05 :joiad:
NOVATO
eu tbm tava com o msm problema.. modelei ele inteiro com o blueprint borrado.... :seila: :lol: vc ja tenteou diminuir ou aumentar o tamanho dos planes......... derrepente da certo.
JA MAIS NÃO DEU CERTO
NOVATO
eu acho que pode ser a configuração do tamanho do mapa exibido na textura. vai lá no menu customize> preferences, seleciona a guia viewports, clica no botao configure driver e procure pela seção download texture size ou algo assim que tenha texture e size. mude pro valor mais alto possivel, depois entra la no material editor e clica no botao reload do mapa que vc quer ver se melhora a resolução. se nao for isso pode ser que o seu blueprint seja muito pequeno, se for isso tem que tentar melkhorar um pouco no photoshop, mas milagre nao tem nao :) Um abraço!!!
http://www.aabbgraphics.blogspot.com
Videotutoriais e artigos
:D :D :D CARA VC E UM GENIO ERA ISSO MESMO SO QUE ALEM DE AUMENTAR O VALOR TIVE QUE ASSINALAR A CAIXA MATCH BITMAP SIZE OBRIGADAOOOOOOOOOO : :P :P :P :P :P :P
NOVATO
:joiad:
http://www.aabbgraphics.blogspot.com
Videotutoriais e artigos

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 408

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.