Atualizar 3ds Max 2017 para 2020 vale à pena?

Por: jr2011  

Em: 15/07/2019 03:36

Estou usando a versão 2017 do 3ds Max e ouvi falar que essa versão é uma das piores versões que existe, então estava pensando em atualizar para a versão 2020. Tá valendo à pena essa atualização?
Boas jr2011, sim vale muito a pena o 2020 é das uma das melhores versões dos últimos anos.
Instale também o update que saiu para ele.

Abraço
Oi Jr, tudo bem?

O Max 2017 é uma questão de sorte, acho que depende do Hardware, pois em alguns lugares ele roda perfeitamente estável, apenas com os problemas na Viewport que fazem parte do Max desde a versão 2015, mas em outros lugares não tem condições nem de modelar.
Portanto, se realmente estiver rodando bem no seu PC e não quiser atualizar, não é necessário, a não ser que pretende usar os recursos mais recentes.

Dai vale a pena migrar direto para o Max 2020 sem passar pelo 2018 ou 2019, pois como o Fernando disse muito bem, é uma versão estável e tem vários recursos a mais do que o 2017, por exemplo o simulador de fluidos e o editor de Shaders OSL.

Abração e tudo de bom.

André Vieira
pra quem usa vray eu recomendo, nao sei se a versão next é disponivel pra 3dsMax anteriores. Meu pc é fraco e quando tinha muitos objetos na cena travava no calculo de geometria, agora nem percebo mais esse calculo, renderiza liso, dá inté emoção rs

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707612.

Total de membros registrados: 135228

Últimos membros registrados: adudis_, mauriciovrc, rodneitjr, anacarolfinardic, saulo favero, sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha.

Usuário(s) on-line na última hora: 1367, sendo 29 membro(s) e 1338 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo Junior, Alessandro, Allen Anderson, pinart, Fabio Catelleno, Baldo, Reinaldo Silva, Thiago Couto, mastermax, nandao, Willmitnick, Henrique Ribeiro, magster, JMDesign, Abilio, Victor Mendonça, Thiago, robisonfalco, Vladis, Le_Andro, Augusto Peixoto, Moura, João Von Rondow, Adalberto Rocha, rodolfosantos3d, Andre Vieira, Alexandre Longo, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.