Onde descolo um TUTORIAL de modelagem de um passarinho?

Por: puma  

Em: 02/06/2005 17:20

E ai galera BLZ? Eu to querendo um TUT de modelagem de um passaro, mais o que pega nao e o modelo em 3d, e sim sobre como um passarinho real? que texturas ele usa no Passaro? As asas etc... alguem ai pode me ajudar? Obrigado!
Oi Puma, tudo bem? Não se usa texturas, nada vai simular as penas com qualidade. Precisa de um plugin para criação de cabelos, como o Shag Hair (Hair FX) por exemplo. Ou no Max 7.5 pode usar o Hair And Fur. Trocando a instância dos cabelos por uma pena modelada por você, ele vai receber as penas. No Shag Hair não aceita isso, mas você pode definir o formato da Shape que será usada nos cabeços, se fizer ela no formato de uma pena, vai ficar bem parecido. Um bom exemplo é o corvo preto na abertura do jogo WarCraft II se não me engano, ele foi feito com o Shag Hair dessa forma que eu disse. Poderia usar partículas para distribuir as penas também, mas ai complica e deixa muito pesado, ainda mais se for animar. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 367

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.