Pure Virtual Function Call ERRO no meu MAX 6

Por: Lindolfo  

Em: 03/06/2005 10:21

Quando eu tento renderizar minha animação no formato AVI o meu 3Ds Max 6 aparece essa mensagem de erro 'Pure Virtual Function Call'. Eu estou usando o Windows XP SP2, 3DS Max 6, o Divx mais novo. Se alguem sabe uma solução, me comunique. ;)
Olá Primeiro atualize seu Max colocando o SP1 (max 6): ftp://ftp1.discreet.com/web/support/3dstudio/Setup_3dsmax6_SP1.exe depois instale o updade para render direto para AVI: ftp://ftp1.discreet.com/web/support/3dstudio/avibmi.zip extrair dento de "3dsmax6\stdplugs" Até
Fagner Granella
Programador Oracle PL/SQL - Java
Oi Lindolfo, tudo bem? Realmente o Max 6 tem um problema com renderização em AVI, seguindo as ótimas dicas do Granella você já pode resolver isso. Mas eu estou respondendo para te falar que é uma péssima idéia renderizar 3D em AVI, ainda mais com um codec de vídeo como divx. Render 3D demora pacas, já tirar em AVI compressado você fica a pé, porque não tem o vídeo original, só o compressado, que muitas vezes não serve para nada, só para ver mesmo, porque nem editar ou compor é possível. Nunca vi ninguém renderizando direto para AVI com codec, porque não é boa idéia, é melhor renderizar em sequencia de imagens e montar depois. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 403

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.