Linha tracejada no PS!!!

Por: vinicius neves  

Em: 05/06/2005 12:45

como o titulo ja diz... eu estou com um probleminha... ñ consigo fazer linha tracejada no PS.... alguem me ajude...
Crie um Pattern transparente com pontos disntanciados regurlamentes, o tamanho você define. Depois é so aplicar
n00b
Vympel vlw pela ajuda.... mas tem algum tuto de como fazer isso....ñ entendi nda.. :oops: :lol: :-P
cria um documento transparente, pequeno ( você escolhe o documento) e pinta com o pincel em intervalos regulares ( para formar a linha) depois vai em edit>>define pattern. depois clica na ferramenta balde e mude para apttern aplique seu pattern depois apague oque não é necessario
n00b
faz em um novo layer que vc vai poder mexer nela com o freetransform distort e afins que fica bem mais facil de arruma :-P
existe mil e uma maneiras de se faer isso
n00b
hahaha Bom acho paterns a forma mais viávei de se fazer isso! Vc pediu um tuto.. entaum la vai um tuto.. que eu fiz uns 2 anos atras! hehe Mas ainda deve servir de alguma coisa =) http://www.mediainspiration.hpg.ig.com.br/tutoriais/ps/tut05.htm

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 399

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.