Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Johnathan Oliveira   Goiânia - Goias - AC
RAFAEL AMARANTE   São Paulo - AC
ricardoc   Belo Horizonte - MG
conti   Londrina

Portfólios Ver Mais

RafaelJRM   Caxias do Sul (UCS) - RS
marcio castro   sao paulo - AC
Iel   São Paulo
Shaolin   Campinas - SP

MODELAGEM HIGH POLY

Por: JESSE R DANTAS  

Em: 24/10/2019 11:29

Pessoal, antigamente aqui na 3D1 tinha um tutorial bem completo de modelagem masculino e feminino High Poly, sim sei, é antigo "bagaralho", deve ter uns 10 anos, mas pesquisei pra caramba nas tags, e parece não ter mais nenhum tutorial como aquele, completo , modelagem do corpo inteiro, quando encontro é só busto ou cabeça, alguem aqui salvou esse tutorial??? ou teria outro mais atualizado para indicar?
Não ter que provar nada a ninguem,nao significa que vc não tenha que provar algo a si mesmo!!!
confesso que antigamente, até mesmo no google era mais fácil de se achar tutoriais com modelagem do corpo humano. Havia um site brasileiro que tinha um tutorial mostrando passo-a-passo como modelar o corpo de um homem e de uma mulher. Mas ele não existe mais.
Oi Jesse, tudo bem?

Eu não sei exatamente de qual tutorial está falando, mas o tutorial mais famoso há 10 anos atrás para modelar mulher era o Joan of Arc.
Ele ainda está no ar e o link é este: https://3dtotal.com/tutorials/box-sets/joan-of-arc

Outro tutorial que ficou bem famoso há 10 anos atrás para modelar homem com roupa e tudo foi o do Moravetz.
Também está ativo neste link: https://3dtotal.com/tutorials/t/low-poly-character-modeling-and-texturing-athey-nansel-moravetz-model-man-low-poly

Abração e tudo de bom.

André Vieira

havia um site que mostrava de forma bem detalhada cada parte da modelagem do corpo humano para animação.

o site que estou falando tem essa imagem como muitas outras.

Se caso eu encontrar dele posto o link aqui.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710588.

Total de membros registrados: 138049

Últimos membros registrados: MossTrimGummiesRezension, Diatea, Ashuran026, wmlink2step, LeoGuedes3D, barwardbarber, brunluck, felippemarquessss.

Usuário(s) on-line na última hora: 674, sendo 1 membro(s) e 673 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: MossTrimGummiesRezension.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.