Onde encontrar cadeiras e mesas de bar? Alguem sabe?

Por: Anonymous  

Em: 07/06/2005 06:23

Alguem ai conhece algum site onde eu possa estar baixando cadeiras e mesas de bar??? Cadeiras pequenas de preferencia.. to procurando e nao estou achando !!! Ta dificil !!! Me ajudem porfavor Um grande abraço :oops: Nome de tópico: Por favor, em seu proximo post coloque um titulo mais adequado e objetivo, isso facilitara para todos, fazendo que sua duvida, seja respondida mais rapidamente. [i:6c820cf66f]Assunto editado por Sandro Medeiros[/i:6c820cf66f]
"gra" disse: Cadeiras pequenas de preferencia.. to procurando e nao estou achando !!!
Gra, achar exatamente o que precisa normalmente é complicado, porque não modelar? Vai se enquadrar no que realmente necessita, e cadeira/mesa de bar aparentemente são coisas simples de modelar. :lol: Onde pode encontrar diversos modelos de móveis, incluindo muitas cadeiras é no www.e-interiors.net ;)
concordo plenamente, modelar os objetos da sua cena valoriza mais seu trabalho!! alem de vc treinar! mas se vc precisar urgentemente e ta na correria ai sei lah neh....
A MODELEI TUDO !!!!! EU CRIEI ESSE TOPICO JUSTAMENTE PQ EU PEGUEI O PROJETO DE UMA PADOCA PRA FAZER HJ E PRECISAVA ENTREGAR AMANHA CEDO (DE TERÇA PRA QUARTA) AI SE NAO DESSE TEMPO DE EU MODELAR TUDO PELO MONOS EU SABERIA ONDE PEGAR JA PRONTO.... EM CASO DE EMERGENCIA. E DA INTERIOS EU JA TENHO TUDO!!! ABRAÇO VALEWS :-P :-P :-P :-P
Link de conversando... http://www.tresd1.com.br/forum/phpforum/viewtopic.php?t=10227

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 562

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.