Duvida Unwrap UVW

Por: Fabio M R  

Em: 08/06/2005 02:16

e ai galera firmeza ? sempre que eu tento usar o unwrap UVW da um trampo do kct pra fazer o mapeamento de tudo ... tem um jeito mais facil de fazer isso ??? tipo algum programa/plug in que abre a malha certinho ? outra difuculdade é por exemplo qdo xega no final do processo e algumas partes nao da pra conectar com os vertices opostos destes mesmos, dai qdo vc pinta a textura no photoshop ele nao encaixa ... qdo é uma textura mais detalhada nunca bate certo os encaixes ... tem alguma manha pra dar certo ??? se alguem puder me dar uns toques agradeço desde ja valeu forte abraço a todos
e aí Fabio, blz? na CG.art escrevi um tuto sobre UVW Map e Unrap UVW.. seguinte.. primeiro vc precisa colocar o modificador UVW Map... por exemplo.. pra uma cabeça.. eu coloco como cilindro e depois aplico o Unrap e clico pra planificar... aí pinto no PS e aplico a textura... qdo alguma coisa não fica no lugar.. pelo Unrap UVW.. no modo Edit, vc consegue mover os vértices e escalonar... assim vc deixa os vértices onde realmente os quer. Sobre o plugin de planificação.. o nome dele é Texporter e pode ser encontrado no site www.maxplugins.de Abração!
www.rodolforoth.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717342.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 465

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.