Plugin ornatrix ta com problema

Por: Jonathan-Matthies  

Em: 08/06/2005 20:22

Opa pessoal!!! Eu queria tirar uma duvida ai com vocês se alguem sabe como é que eu faço para resolver o seguinte problema: Meu plugin que eu baixei da internet para resolver os problemas de pelos e cabelos é o Ornatrix que pelo que eu ouvi falar é muito bom, o caso é que ele esta travando quando eu vou usar, tem que colocar bem pouquinhos fios e quando eu acrecento um pouco mais trava, eu acho que o meu problema deve ser na minha maquina que é um K7 de 700mhz ou então algum problema na minha memória que eu só tenho 256. Eu estava seguindo um tutorial que encotrei na internet sobre o ornatrix e assim que tento usar trava tudo e o 3ds max 7 sai. Alguem sabe como eu fasso para resolver esse problema? Se tiver outro plugin mais facil para usar eu tambem aceito! Falow!!
Oi Sinto muito Jonathan, mas neste caso o problema deve estar ocorrendo porque sua máquina tem pouca memória. Apenas rodar o Max sem carregar nenhum modelo já consome toda a memória que você tem disponível. Entretanto você pode tentar melhorar o desempenho geral do Max aumentando a memória virtual do Windows para ceca de 3 GB Abraço Phy
Poxa é uma pena! :(:( Mas ta mesmo na hora de eu comprar um computador novo para mim, o meu é tão coroa :lol: O problema de eu comprar um novo para mim é o Dinheiro :-P Bom, pelo menos sei que não é erro meu!! Valew pela força Phy!!! :D Tchal!! 8)
http://www.sfs-studio.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 428

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.