COREL DRAW

Por: murilloaguiar  

Em: 09/06/2005 09:16

GOSTARIA DE SABER SE QUEM MEXE COM MAQUETE ELETRÔNICA NO FÓRUM, COLOCAM AS PESSOAS, ÁRVORES, CARROS E OUTROS OBJETOS NO 3D OU NO COREL?
Oi Murillo, tudo tranquilo? Isso depende muito de cada projeto e técnicas usads, normalmente os carros e plantas eu sempre coloquei no próprio 3dsmax, últimamente tenho usado a vegetação em pós no Photosho, acho que agiliza bastante o projeto. * procure desativar o [i:9359964a67]Caps Lock[/i:9359964a67] quando for postar, dessa maneira parece que está gritando. ;)
Valew novamente Sandro, quanto ao caps lock, é um jeito de eu ser diferente, assim como Leonardo Da Vinci escrevia de tráz para frente, mas pra mim tanto faz, posso escrever normal.
Oi Murilo, tudo bem? Concordo com o Sandro, pode fazer em 3D ou em composição no PhotoShop, mas não no Corel. Corel é um programa vetorial, não é para isso, é para fazer desenhos vetoriais, e mesmo nisso ele é um progama muito ruim. Se for fazer desenho vetorial, use um programa profissional, como o Illustrator ou o Freehand. Para compor imagens raster, pode ser o PhotoShop, o PaintShop Pro, o Deep Paint2D, o Painter, qualquer programa de pintura faz isso sem problemas. Agora, se fizer direto em 3D, aplicando as texturas de pessoas e árvores em Planes, você tem algumas vantagens, como sombras mais perfeitas e reflexos precisos. Dá uma olhada no tutorial Opacity 1 aqui na Três D1, nele eu explico como fazer isso. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717343.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 466

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.