Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

6/7   Rio de Janeiro
Jaobrother   Santa Catarina
MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS
new   Belo Horizonte - MG
Ricardo 3D   Brasil - BA

Portfólios Ver Mais

Rokalany   Brazil - RS
moldes19   Salvador
tobiasbueno   São Paulo

ORBIT CÂMERTA NO LUMION

Por: SERPA  

Em: 09/03/2020 15:22

Como eu crio uma câmera q fique dando volta em um objeto. Um estádio por exemplo.

Tenho o estádio e gostaria q a câmera fizesse um passeio aério focando no centro dele e desse uma volta completa.

No Lumion a única forma q achei de mexer no target da câmera foi com o efeito "câmera de mão" lá na edição do movie. Mas não é o que eu quero.

Tá faltando isso no lumion.

Você poder desenhar um shape e fazer a câmera andar por ele.

Neste caso, bastaria eu desenhar um circulo em volta do estádio. Ligar a câmera nele e deixar o target apontando para o centro.
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos

SERPA.: Oi Serpa! Tudo bem? Ainda não uso o Lumion Pro, mas achei um pequeno "tutorial" na internet fazendo uma rápida pesquisa para você, que acho que pode te ajudar demais... ^^

===============================================================================

** Este é o link do tutorial que achei na net sobre animações 360 graus no Lumion, ok? O link é este aqui embaixo:

How do you create a 360 degree turntable animation?

Espero ter ajudado de alguma forma. Depois posta aqui nesse mesmo post seu, para saber se deu tudo certo mesmo, tudo bem?

Boa sorte.

Abraços e sucesso!

O que eu quero é justamente o contrário. Rodar a câmera em volta do objeto.

Esta dica ai vai ser boa pra animar porta se abrindo. Vou precisar dela tbm. hehe

obrigado.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710583.

Total de membros registrados: 138045

Últimos membros registrados: LeoGuedes3D, barwardbarber, brunluck, felippemarquessss, dowglasr, ForcsBR, dflk, Vitinhop4.

Usuário(s) on-line na última hora: 764, sendo 3 membro(s) e 761 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: LeoGuedes3D, felippemarquessss, barwardbarber.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.