Oi gente, tudo bem?
Valeu pela dica do guia do Max 7, vou fazer uma nota dele na Três D1.
Muito legal um guia autorizado da Discreet.
Dinho, tudo depende do seu nível no 3ds max, se comprar um livro mais básico do que seu nível, será um desperdício, porque vai saber quase tudo que tiver lá.
Também não adianta pegar um livro muito mais avançado que seu nível, porque pode não conseguir acompanhar direito, já que em livros avançados não fica dando muito detalhes das ferramentas, mostra mais as técnicas onde elas são aplicadas, então, precisa conhecer o programa relativamente bem.
O livro Prático e Ilustrado do Max 7 é um livro básico, o livro anterior, Dominando Técnicas Avançadas do 3ds max 6 é mais avançado, ambos são bons dependendo do seu nível no Max.
Agora, esse guia autorizado que o Phy indicou deve ser muito bom, é a primeira vez que vejo um guia autorizado dele.
Abraços