Problema com reflexo vray

Por: remy  

Em: 13/06/2005 21:00

Fala galera to com um problema que não consigo resolver. Se alguém puder me dar uma luz até pra entender o que ta acontecendo. Estou usando uma imagem hdr, e quando renderiso, uma câmera mais próximo dos 90º em relação a superfície que eu quero refletir, ela fica preta, quando eu coloco mas tangente o reflexo aparece. Queria a segunda imagem com reflexo da primeira... Socorro alguém pode me dar ajudar... valeu. to usando vray 1.46.15 imagem 1 imagem 2
e aí remy, blz? se tu está usando Hdri, não deveria ter este problema?? o q está usando no canal reflect do material:??? usou VrMtl ou Standard do max?? se foi standard.. vc tem q ter colocado um VrayMap como reflect no canal reflect.. se usou material VrMtl, basta deixar mais refletitivo mudando de preto para um tom mais claro. Aí no Enviroment do Render Vray, coloque um Mapa VrayHDRI... arraste ele como instância para o botão vazio de baixo e arraste como intância para o material Editor.. lá escolha sua img Hdri e coloque a intensidade da luz desejada.. depois é só configurar o render q não tem erro. Abraços
www.rodolforoth.com
Fala ziriguidum, bele... não estou usando nada no canal reflec do material....o material é VrMtl....eu ja tentei mudar o tom pra aumentar a reflexão.... o lance do enviroment eu ja fiz também.... não rolou. :magoado: to mandando as configurações pra ve se ajuda... abraço
Olá remy! Está ligada a opção "REFLECT BACK SIDE" nos configs do mat?
Fala 3d mux... matou a pau..era isso ai mesmo...po tava tendo esse problema faz tempo...veleu.......abraço
Uhhu! fico feliz em poder ajudar... ...esse problema eu também tive a uns dias atras. Abraços 3d Mux
hhehehehe.. q bom q foi resolvido então! flw galera
www.rodolforoth.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717343.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 468

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.