Boa tarde pessoal, tudo bem?
Estou idealizando um projeto nacional e gostaria da opinião dos usuários de 3D Max sobre o uso do software de forma legalizada....
Obviamente o custo da aquisição do produto no Brasil de forma individual, não sendo uma empresa é relativamente alto e tenho dúvidas sobre o número de usuários freelancers que seguem com a compra para trabalhar profissionalmente com renderizações e principalmente com modelagem e texturização.
Poderíamos abrir um debate sobre o cenário atual e como usam o programa atualmente?
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717046.
Total de membros registrados: 143032
Últimos membros registrados: LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos.
Usuário(s) on-line na última hora: 608
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .