Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Claudio   Manaus - AM
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Luiz   São Paulo - SP
Rodrigo   Brasil - MG
Gaona   Brasil - AC

Portfólios Ver Mais

Jhonny   mg. Belo Horizonte . Brasil - MG
Allanrodrigues   João Pessoa - AC
klayton   Cuiabá/MT - MT
ROBICO   ilha do Marajó - PA

Câmera after effects

Por: Wladmir  

Em: 15/09/2020 14:19

Boa tarde pessoal. 
Estou tem um problema com a animação da câmera no after. Como vcs irão ver no vídeo, a movimentação dela não tá fluída, lisa. Fiquei a noite inteira tentando consertar e cheguei nesse resultado ae. Queria saber se há alguma configuração específica para esse tipo de situação. Obrigado
Dá para notar que você não tá usando em cada keyframe nenhum tipo de suavidade. Clique em cada um deles com o botão direito e transforme em Belzier ou Ease (não me recordo o nome certo agora). Depois posta aí se deu certo.
Oi Wladmir, tudo bem?

Eu concordo com o JR, a animação faz movimentos bruscos porque está usando interpolação linear entre os Key Frames, então, o objeto muda de uma posição para outra de forma abrupta.

A curva da animação entre os Key Frames deve ser parecida com a letra S, mas provavelmente na sua Timeline estão prefeitamente retas, como mostra a imagem em anexo.

Faz anos que não mexo no After, então, não lembro como exibir as curvas em vez de apenas os Keys igual aparece na sua tela, mas você encontra facilmente na internet e o JR já te passou a dica de como alterar a interpolação clicando nos Keys, que vai funcionar da mesma forma, mas se perquisar em como exibir as curvas de animação você também verá o resultado diretamente na curva do Key, assim, você nem precisa tocar a animação para saber se está certo ou errado, é só olhar a forma da curva.

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707594.

Total de membros registrados: 135216

Últimos membros registrados: LUHIDALGO, Fnoronhars , annarafaellab, kennedy337, eurafaeldavila220, Omyketoukreviews, Chioo026, yanag.

Usuário(s) on-line na última hora: 1083, sendo 22 membro(s) e 1061 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, _mark0_cefiro, wdesign2006, Henrique Ribeiro, emersonforentin, Geraldo Nunes, Le_Andro, Thiago Couto, Celso Borttoloto, Osvaldo Arquiteto, Felipe Duarte, Duda, MIIRAGE CREATIVE STUDIO , Nuno, D2_Unrio, Sergio1987, TadeuB79, Anderson Miguel, Gibran Farfud, mixel.amorim, Alexandre Longo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.