Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

D2_Unrio   Sao Paulo - S.P. - RJ
Vangelis Maciel Lopes   Beer Sheva - Israel
Vinicius Luiz   Teresina - PI
clebercmds   Timbó - SC - SC
mdpontes   Macapá - AC

Portfólios Ver Mais

Bergi   Manhuaçu / MG
JACKEI   Manaus - AM
deluca   Rio de Janeiro-RJ - AC
DigoCG   Valinhos - São Paulo - AC

3ds max 2020 não abre

Por: Antonio Neosmar P Silva  

Em: 17/10/2020 19:43

Harley o site seria Ajeitando seu lado?
Deletado.
Pessoal não falem de pirataria aqui no forum, há tanta forma privada de falar nisso.
Desculpa, eu estou precisando urgente resolver meu proble e ecedi.
Com a raiva que o André tem com algumas politicas da Autodesk acho até que ele passaria o pano prum 3dsmax pirata, só não faz isso pq aí avacalha né kk.
cara,
antigamente, essa versão estudantil era paga, e a licença tinha validade por 1 ano.
Depois passou a ser gratuíta, mas tu tinha que cadastrar com os seus dados de estudante e a licença passou a valer por 3 anos.
Depois não havia mais a necessidade de nenhum dado de estudante (a Autodesk ficou de pernas abertas para qualquer um baixar o seu software e usá-lo durante 3 anos).
Agora parece que ela voltou a exigir esses dados de estudante.

Eu desisti de usar versão de estudante porque já desconfiava que algo do tipo iria acontecer.

Agora sobre arquivos de instalação, eu tenho desde a versão 6 do 3ds Max. Bem antigão, né? hehe!

Uma coisa que eu achei engraçado foi que, em 2017, eu instalei o 3ds Max 2010, pois ele é bem mais leve que as versões mais recentes, e já tinha as ferramentas de modelagem do Graphite. Eu não cheguei a ativá-lo (nem para versão estudante ou capitão gancho). Daí passou-se uns 3 a 4 meses e lá estava ele abrindo normalmente como sempre. Fiz umas modelagens rápidas, configurei uns materiais básicos, iluminação e renderização. Foi de boa. Nisso fiquei pensando sobre essa questão do 3ds Max ter possibilitado abrir, e usá-lo normalmente. Até hoje fico pensando nisso. Será que é pelo motivo de ser uma versão bem antiga, e que não se usa mais? Sei lá!

Mas tem uma versão gratuita do 3ds Max, que eu vou te contar, viu. Ele é bem simples. Se não me engano, o nome é Gmax. Postei o link do vídeo aí.

Mas se o navio começar a afundar, partiu Blender na veia e Unreal Engine (e/ou Unity).
Oi pessoal, tudo bem?

Realmente não é boa idéia conversar sobre estes assuntos aqui, não apenas pela imagem do site ou porque a Autodesk merece, mas pela imagem da própria pessoa que pode ficar arranhada numa pesquisa de algum empregador, ter seu negócio investigado por alguma empresa, governo ou coisa parecida, já que aqui é público e qualquer um pode ler.

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Andre Vieira:
Oi pessoal, tudo bem?

Realmente não é boa idéia conversar sobre estes assuntos aqui, não apenas pela imagem do site ou porque a Autodesk merece, mas pela imagem da própria pessoa que pode ficar arranhada numa pesquisa de algum empregador, ter seu negócio investigado por alguma empresa, governo ou coisa parecida, já que aqui é público e qualquer um pode ler.

Abração e tudo de bom.

André Vieira


É verdade. Me empolguei um pouco.
A minha intenção principal era falar sobre as mudanças da versão de estudante com o passar dos temkpos e também sobre a curiosa questão de uma versão antiga do 3ds max que rodou de boa durante meses sem ativação alguma.


É verdade. Me empolguei um pouco.
A minha intenção principal era falar sobre as mudanças da versão de estudante com o passar dos temkpos e também sobre a curiosa questão de uma versão antiga do 3ds max que rodou de boa durante meses sem ativação alguma.
Oi New, tudo bem?

Não acho que você falou nada comprometedor e agradeço pelas informações sobre a versão de estudante, pois eu nunca usei.
Vi que pedem matrícula em escolas credenciadas por eles, mas não sabia que antes não pediam nada.

Acho que fizeram isso depois que adotaram o Subscription, pois ferraram muitos artistas independentes que tiveram que partir para a pirataria, então, usar a licença de estudante era uma infração mais leve.
Porém, quando lançaram a versão Indie com preço bem mais baixo justamente para atender estes artistas independentes, cortaram na mesma hora a licença de estudante!!!

Legal saber este lance do Max 2010 não pedir ativação, pois há uns 2 anos a Autodesk disse que não iria mais manter os servidores de autenticação dos programas antigos, ou seja, os usuários que compraram licenças perpétuas seriam lesados.
Na época eu até falei que iria dar links para os cracks de todas as versões se eles fizessem isso.
Então, imagine quantas pessoas e empresas devem ter entrado contra eles nos EUA, portanto, pode ser que tenham liberado as versões mais antigas para não ter que continuar mantendo os servidores de autenticação.

O melhor do seu Post foi a lembrança do GMax!!! rsrsrsrs
Se ele tivesse dado certo não existiria o Maya LT, é uma pena.

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707769.

Total de membros registrados: 135357

Últimos membros registrados: JEFFERSONLUIZ, bobenick09@, ergerfgerg01, jorgefrancener, dicardochardson, Reynoldspablo, Otsuki026, wsakhrta.

Usuário(s) on-line na última hora: 738, sendo 24 membro(s) e 714 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: magster, marcola, Daniel Monteiro, Vladis, Willmitnick, Osvaldo Arquiteto, emersonforentin, Celso Borttoloto, Hot, Reinaldo Silva, Eber.Silva, gago, Pedro Juliato, Geraldo Nunes, nandao, Felipe Duarte, Gabriel, jotasoares, Sergio1987, robisonfalco, ricardo duarte, marcio.alain, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.