Duvida: Guia Autorizado Discreet

Por: alessandrolima  

Em: 24/06/2005 11:22

A respeito do livro Guia Autorizado Discreet, alguem ai sabe se ele aborda os recuros do mental ray? Os novos recursos de animacao? Ja faz um tempo que estoua tras destas informacoes! Abraos Alessandro
Alessandro Lima - Bacharel em Design Gráfico
Pós-Graduado em MBA Comunicação Estratégica e Branding
3D Character Designer
Docente @ Feevale

www.alessandrolima.com
www.aquiris.com.br
www.feevale.br
Oi Alessandro Eu ainda não tive oportunidade de ter em mãos a edição em português; em inglês a Discreet lançou dois volumes: 3ds max 7 Fundamentals and Beyond Courseware e 3ds max 7 New Features and Production Workflow Tenho dúvida se a edição em português é uma tradução do primeiro ou uma compilação de ambos. De qualquer maneira existe nos origináis uma base razoavél de informação sobre o Mental Ray. O melhor é ir à livraria e examinar o livro para não se arrepender depois Mas se você souber ler em inglês eu recomendo que compre o 3ds max 7 Bible da Kelly L. Murdock, é muito bem organizado e bastate sólido (1294 páginas) :D Espero ter ajudado Phy
opa, blza Phy, valeus as dicas, ams infleismante aqui pro sul estas coisinhas maravilhosas custam a chegar, d emodo q sobra a internet e o help d voces, mas eu vou dar uma olhada nas livrarias sim, mas acredito q as maiores informacoes viram daqui do forum sobre este livro....meu ingles e mediano, consigo em virar ate certo ponto, ams por hora e melhor eu me ater ao portugues mesmo, mas velu a outra dica do Bilbe!!! Abracao Alessandro
3D Character Designer
Docente @ Feevale

www.alessandrolima.com
www.aquiris.com.br
www.feevale.br
Dae Pessoal, Eu comprei o livro pela Web na Saraiva, pq aqui em Curitiba nenhuma livraria possue ele... Uma das maiores livrarias daqui de CTBA disse que não vale a pena eles comprarem livros técnico de informática, pq se desatualizam muito rápido e custam muito caro... Mas q são caro são mesmo hein... Mas para mim vale a pena ! Logo logo chega aqui em casa aí eu comento oq to achando do livro... Se a linguagem é legal e tal... Então é isso... Abraços !!!!!!!!!!
Eai alima, tudo ok? Eu gosto muito dos livros, a unica coisa que impede um pouco compra-los é o auto preço! :00: Xx xxxx xxx xxxxxxx xxx xxxxxx, xxxxx x XXX xxxx, xxx xxx xx x xxxxxxxx... xxx xx xx xx xxxxxxxx xxxx xxxxxx xxxxxxx xx xxx xx xxxxx xx XXX. Já se você tem grana, eu aconselharia você a pegar o livro mesmo; não estraga a vista, economiza energia, sendo que a leitura ajuda no aprendizado! :lol: Tchau!! [i:d27629ce39]Pirataria: Uma parte de sua mensagem foi alterada por conter temas relacionados a pirataria, este não é um assunto permitido no fórum. Mensagem Editada por Sandro Medeiros[/i:d27629ce39]
http://www.sfs-studio.com.br
chcosta - dae cara bleza? Cara se puder me avisa por favor qundo receberes este livro, eu to muito a fim de adquirir, mas acredito que seria muito boa ideia pedir opniao antes, eu ha um tempo atras adquiri um livro que achei que seria muito bom, na verdade nao da pra fazer seus exemplos sem outro do teu lado ou tutoriais a parte, foi uma decepcao so... Abracao Alessandro
3D Character Designer
Docente @ Feevale

www.alessandrolima.com
www.aquiris.com.br
www.feevale.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 352

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.