qual o melhor jeito de modelar boca?

Por: Marinhu  

Em: 24/06/2005 16:16

estou modelando este duende e queria saber qua o melhor jeito de se fazer a boca ,, seria modelando no rosto mesmo ou se eu fizer ela separada depois junta-la no rosto , se for a sengunda opçao como posso fazer isto??
O tipo de boca que vocÊ vai usar depende muito do q voce vai modelar sempre, é mais uma "emjambraçao" pra cada modelo hehehe No seu caso, acredito que aquele negócio embaixo seja o beiço da boca, nesse caso, acho que é melhor fazer um furo na cabeça mesmo.. e brincar com o "beiço" se um dia você for animar ele.. Valeu
é mas ele teria os dois beiços eu ainda nao fiz o outro . obrigado
Olá Marinho, como vai? Beleza? :) Marinho é o seguinte. Como o Amon-Ra disse, depende de cada modelo, se você vai ou não vai modelar a boca grudada com a cabeça, é o que você achar mais facil para você. Se fosse o meu caso, eu modelaria a boca junto com a cabeça, pois é mais facil para ajustar os vértices e as edjes corretamente. Caso você queira fazer a boca separada de seu duende, para junta-la a varias alternativas, uma delas que seria mais viavel, na minha opinião, seria você usar a opção atach do Editable poly e na opção borders você selecionar as duas bordas ( a da boca e a do furo que você fez para a boca ) e clicar na opção Bridge, essa opção permite que você una as duas bordas criando polygonos automaticamente, leia mais sobre essa opção no Help do Max. OBS: Essa ferramenta só está disponivel apartir da versão 7 do 3ds max. Caso seu 3ds max seja a versão 6 ou mais antiga você podera ir no botão atach do Editable poly e soldar as edges ou vértices com a opção Target Weld. Use também a opção cut para estabelecer as conexões corretas. Boa sorte na sua modelagem, poste ai como ficou depois de pronta! :) Tchau!! 8)
http://www.sfs-studio.com.br
valeu Jonathan , obrigado vou fazer dos dois jeitos depois posto as imagens :lol:

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 354

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.