Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Grasiano   Campo bom - RS - RS
juliano.henrique   São Paulo - SP
Guilherme   SÃO LOURENÇO DO OESTE - SC
tagtm   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

sergino   boa vista/RR - RR
minucelli   São Jose do Rio Preto-SP - SP
ihmc   São Paulo, SP
kleberrc   sao paulo

Unreal Downloads grátis

Por: SERPA  

Em: 18/02/2021 11:44

Gostaria de saber onde encontro downloads grátis de exemplos prontos de modelos de arquitetura onde você tem uma maquete e passeia por dentro dela usando o controle do vídeo game.

Gostaria de encontrar um modelo onde tenha um blueprint com exemplo de troca de materias na cena (cor ou material da parede, do piso, etc).

Acho bem legal isso e estou estudando.

Obrigado.
Oi Serpa, tudo bem?

Eu já postei nas notícias projetos finalizados de exemplo, com o executável independente do Unreal para a pessoa nagevar igual num jogo.
Mas se você quiser o projeto no Editor do Unreal com todos os Blueprints e tal, eu não baixei aquela sala com Ray Tracing que a Epic ofereceu tempos atrás, mas creio que ela esteja preparada para navegação.
Nos exemplos mais antigos do Unreal tinha uma sala bem simplezinha que estava preparada para navegação, não sei se ainda está disponível para download.

Entretanto, configurar os Blueprints para o personagem andar e trocar materiais é super fácil e posso te explicar aqui pelo fórum mesmo.
Mas antes de tentar criar as interatividades, eu sugiro que estude os Blueprints desde o princípio, os conceitos básicos, os principais Nodes, a forma de trabalhar e pensar, pois dai tudo se tornará simples.
Eu vou te mostrar como fazer, mas o importante é entender porque é feito deste jeito, assim, você mesmo poderá fazer qualquer coisa que imaginar.

Segue o passo a passo:

1- Acessa o menu Edit > Project Settings e entra no item Input, como mostra a imagem 1 em anexo.