Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bruno Medeiros   Porto Alegre RS
mdpontes   Macapá - AC
palat   Rio de Janeiro
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
DigoCG   Valinhos - São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

elisalage   italia - Internacional
vfprojetos3d   Florianópolis/SC - AC
biomarx   São Paulo - AC

Você não tem permissão para salvar... UNREAL

Por: SERPA  

Em: 08/03/2021 19:17

Fui salvar um projeto e apareceu uma mensagem de erro parecida com essa do anexo.

Alguém sabe me dizer o que significa exatamente?
Oi Serpa, tudo bem?

Desculpe a imensa demora para responder.

Provavelmente você instalou o Unreal na pasta padrão do Arquivo de Programas e criou o arquivo do projeto dentro de uma destas pastas do Windows, então, teria que rodar o Unreal como administrador para poder salvar, clicando com o botão direito no ícone dele no Desktop e escolhendo Run As Administrator.

Eu sugiro que você mova a pasta do projeto para qualquer outra HD em vez do Driver C, que é onde dão os problemas e pode perder tudo, assim também resolverá o problema de salvar.
Se não tiver outra HD na máquina, crie uma pasta na raiz do Driver C e mova a pasta do projeto para ela, desta forma não terá problema para salvar.

Abração e tudo de bom.

André Vieira
hmmm, não havia pensado nisso. Rodar como adm.

Meu windows está no C. O Unreal foi instalado no E e os projetos estão gravados no E em uma pasta fora das pastas de instalaão do Unreal. Então teoricamente não deveria ter problemas.

Obrigado
Oi Serpa, tudo bem?

Realmente não era para ter este problema se não está com o projeto dentro de alguma pasta do Windows.
Eu só vi este tipo de mensagem quando tenta mexer em pastas do sistema sem ter privilégio de adminstrador, por isso pensei em rodar o Unreal como administrador para ver se aceita.
Espero que tenha dado certo, mas como você disse, não era para acontecer isso.

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707613.

Total de membros registrados: 135228

Últimos membros registrados: adudis_, mauriciovrc, rodneitjr, anacarolfinardic, saulo favero, sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha.

Usuário(s) on-line na última hora: 1175, sendo 26 membro(s) e 1149 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Anderson Miguel, Geraldo Nunes, pinart, Osvaldo Arquiteto, ThaisLumi, rodolfosantos3d, cretz, nandao, Roberto Movanni, Celso Borttoloto, Adalberto Rocha, Abilio, marcola, magster, Eng Damasceno, Starter, gago, Sergio1987, Baldo, Ronaldo Junior, Fabio Catelleno, emersonforentin, JMDesign, Adalberto Batista, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.