O V-ray... Não encontro a Postagem - HELP!

Por: Eduardo  

Em: 03/07/2005 23:28

Olá galera do fórum, olá Mestre dos Magos. - Na última sexta feira lí sobre algo que me deixou frustradíssimo, alguém dizendo aqui no fórum que é barbada fazer um render em v-ray com 2 máquinas processando!!! também ví na msg o pessoal ensinando como configurar, bom só conseguí ler a msn, e hoje que entrei para ler melhor e fazer os testes (vc's não imaginam o quanto tempo eu estava atras dessa informação) não acho mais a mensagem!!!! Alguém me ajuda!!! Obrigado
Att.: Duda - Metries Desenvolvimento Ltda.
Vc já usou o sistema de busca do fórum? []´s ;)
http://www.youtube.com/watch?v=8YcIQYCkJPI&feature=related
Não lígia. Na verdade nem sei como nem onde está!!! Obrigado
Att.: Duda - Metries Desenvolvimento Ltda.
OI LÍGIA - Brigadão... eheh acabei de descobrir !!!! :? (que vergonha o caramexe num programa complexo como o Max e se perde numa página de fórum) vai entende....... Valeu garota!
Att.: Duda - Metries Desenvolvimento Ltda.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 270

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.