Como fazer laser e sincronizar musica ?

Por: lfdo20  

Em: 04/07/2005 18:43

Galera, antes de terminar minha cena atual, novos projetos, já pipocam por aqui.. Eu me lembro de algum tempo atrás ter visto um tutorial que ensinava a fazer laser, daqueles verdes com volume e que refletem no espelho, não daqueles vermelhos sem volume.. Agora não acho mais, alguém sabe me dizer onde tem um tutorial de como fazer esse laser, exatamente igual ao real. Outro, me apareceu uma oportunidade de fazer um clip para uma amigo, como faço pra sincrozinar a animação de acordo com as batidas mais graves da musica, ou algo menos complexo, por tempo.. Tem como fazer isso ? Abraços a todos.. Até!
"lfdo20" disse: Galera, antes de terminar minha cena atual, novos projetos, já pipocam por aqui.. Eu me lembro de algum tempo atrás ter visto um tutorial que ensinava a fazer laser, daqueles verdes com volume e que refletem no espelho, não daqueles vermelhos sem volume.. Agora não acho mais, alguém sabe me dizer onde tem um tutorial de como fazer esse laser, exatamente igual ao real. Outro, me apareceu uma oportunidade de fazer um clip para uma amigo, como faço pra sincrozinar a animação de acordo com as batidas mais graves da musica, ou algo menos complexo, por tempo.. Tem como fazer isso ? Abraços a todos.. Até!
Não entendi direito , mais se fora para fazer com que a musica fique no mesmo ritimo do clipe (eu entendi isso) . :-P Use o adobe premiere , controle o tempo da musica e tempo do video clicando na time line( do video ou da musica) com botão direito e ajuste o speed .
no track view tem jeito de vc impotar a musica e o 3dsmax mostra w waveform, ai vc sincronisa do jeito q quiser
´´Ninguém escapa vivo dessa vida``

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 270

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.