Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
mdpontes   Macapá - AC
NataliaEM   Carlos Barbosa, RS - RS
GuzzSoares   Tatuí-SP - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

isac vitor   curitiba - PR
Tiago   Portugal
LucasVasconcelos   fortaleza-ce - AC
calile   arapongas paraná - PR

Sombras transparentes no vray

Por: Antonio Neosmar P Silva  

Em: 28/04/2021 18:51

Boa noite moçada, blz

Desculpem encher com coisas simples, más eu nao consegui resolver.

Minhas sombras do mateshadow etão ficando transparente quando cai em cima de sombras das foto background hdr, como demostro nas imagens anexas.
Não mechi em nenhuma configuração, esta padrão, só ajustei a luz, tanto por ela mesma e na hdri.

Alguém pode me dar uma ajudinha, por favor?

Obrigado e abraços.
Oi Neosmar, tudo bem?

Não existe nada simples no mundo, tudo é muito difícil até a pessoa aprender, só fica fácil depois que aprende.

Não se acanhe de perguntar qualquer coisa que quiser, eu sempre vou ter o maior prazer de responder você, mas nem sempre vou saber a resposta certa. rsrsrs

Porém, é mais díficil identificar o problema na cena de outra pessoa apenas olhando imagens do que ensinar a fazer do jeito certo.

Então, eu postei um mini tutorial explicando passo a passo uma forma bem simples de configurar a HDRI com Backplate e Matte Shadow, está no seu outro tópico neste link: https://3d1.com.br/forum/tira-duvidas/perguntas-de-computacao-grafica/105119

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707579.

Total de membros registrados: 135205

Últimos membros registrados: IF, DESIGNERS, arqui12, scottbilly103, milesmauro, Kankuro026, lima.arthur, PH2024, paulo3317.

Usuário(s) on-line na última hora: 567, sendo 24 membro(s) e 543 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Antigo, rafa.carvalho, Roberto Movanni, magster, Lucas Reis, Eng Damasceno, Allen Anderson, Eber.Silva, TadeuB79, Gabriel.C, Juarez, emersonforentin, mastermax, Carlos E. Nogueira, cristian rocha da silva, nandao, Sergio1987, JMDesign, Le_Andro, Denilson, Daniel Monteiro, IF, DESIGNERS, Elis, mixel.amorim.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.