Apanhando denovo no Reactor !!

Por: lfdo20  

Em: 07/07/2005 21:39

Depois de achar que tudo estava resolvido, na hora dos ajustes finais volto a apanhar desse sistema. aff.. A imagem está aí, não consigo de forma alguma ajustar o fio para o movimento, sempre rola esse defeito, e pior que ja tentei alterar todas os valores de configurações, ja tentei reduzir o número de vertices, ja tentei aumentar o número de vertices e fica sempre assim. Será que eu não posso fixar mais de 1 vertice ?? Eu só quero fazer uma curva de 90 graus, com o reactor movimentando a lâmpada pendurada!!! Ja desisti de tentar fazer a curva com movimento, ela pode ser até parada, apenas com movimento vertical. A seta rosinha aponta o defeito.. hehe Alguém se habilita a me dar uma dica ??? FAlow.. Obrigado.. Até!
Você não deve colocar o Bevel Profile em cima do Reactor Rope, e use Constraints para fixar a lâmpada a corda.
Como faço pra usar constraints ? Sabe algum tutorial, ou tem como me explicar ? FAlow.. Obrigado.
alem de não usar o bevel profile, os constraints se encomtran no menu Animation>>Constarints. Da uma olha no help do MAX sobre reactor e constraints
n00b
Eu coloco o Position Constraint e nada acontece.. Ela não acompanha o movimento do reactor, fica parada !! O reactor tá funcionando com o bevel profile...
coloca ele depois de gerada a simulação, ams eu deiuma viajada, sux né? acontece ahuauahua. Você deve usar o constrait atach to rigid body se achaeel na propia interface do reactor rope
n00b

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 520

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.