Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Uilian   Santa Maria
ViniciusMarinho   Maringá - PR
godon2004   Taboao da Serra - SP
Gaona   Brasil - AC
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS

Portfólios Ver Mais

Marinner   Olinda-PE - AC
Marcelo Guarrata   Maringá - PR
Clovis.L   São Paulo - AC
Cleiton Carvalho   Salvador - BA - BA

Blender - Criando primitivas

Por: SERPA  

Em: 12/07/2021 16:46

Pessoal, estou me esforçando para apender o Blender porém tem algumas coisas nele que ainda me irritam, rsrs.

Por exemplo. Quando a gente pede para criar uma primitiva no programa ou uma curva ele sempre cria automaticamente.

Existe outra forma ?

No max vc clica para criar um box e ele espera vc clicar em um ponto na tela para desenhar a partir dali, no Blender ele já coloca a primitiva na tela e depois vc que altere.

Estava tentando fazer um simples arco na tela e ele colocou o arco lá sozinho sem deixar eu definir o tamanho.

Ele primeiro cria no tamanho dele e depois a gente tem que alterar?
Oi Serpa, tudo bem?

Desculpe a imensa demora para responder, eu troquei de Windows e destroquei depois, deu uma boa canseria e acabei não respondendo o fórum.

Sinto não saber como ajudar nesta questão, eu não sou experiente no Blender, estou apenas engatinhando nele, então, não sei dizer se tem esta opção sem instalar Add-ons.

Também não sei se outro leitor poderá te ajudar, pois temos poucos usuários de Blender.

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711008.

Total de membros registrados: 138482

Últimos membros registrados: isaque.220798, Anezio.neto, DANILO COSTA , frapsxiv, naej2077, Estéfanem.melo, Paiyne, neziqhoue.

Usuário(s) on-line na última hora: 950, sendo 25 membro(s) e 925 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Henrique Ribeiro, gilson antunes, Pedro Juliato, nandao, Carlos E. Nogueira, Leonardo, Max Idalgo, billypaul, Frederico Wagner N. R., Reinaldo Silva, Duda, Jhio Design, Eduardo Ramos, Renatto, Gabriel.C, Junior, Lisandro, mastermax, Baldo, magster, isaque.220798, Anezio.neto, Fernando Cunha, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.