Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

luis martins   Viana do Castelo Portugal - AC
EvandroGP   Paraná - PR
Alexandro   Cascavel - PR
Gilvani   monte verde - AC
Bruno Medeiros   Porto Alegre RS

Portfólios Ver Mais

jhonattanwerner   Dois Vizinhos PR - AC
Thiago Luz   Poços de Caldas
C. Andre   Petrolina - PE
Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC

Blender - Criando primitivas

Por: SERPA  

Em: 12/07/2021 16:46

Pessoal, estou me esforçando para apender o Blender porém tem algumas coisas nele que ainda me irritam, rsrs.

Por exemplo. Quando a gente pede para criar uma primitiva no programa ou uma curva ele sempre cria automaticamente.

Existe outra forma ?

No max vc clica para criar um box e ele espera vc clicar em um ponto na tela para desenhar a partir dali, no Blender ele já coloca a primitiva na tela e depois vc que altere.

Estava tentando fazer um simples arco na tela e ele colocou o arco lá sozinho sem deixar eu definir o tamanho.

Ele primeiro cria no tamanho dele e depois a gente tem que alterar?
Oi Serpa, tudo bem?

Desculpe a imensa demora para responder, eu troquei de Windows e destroquei depois, deu uma boa canseria e acabei não respondendo o fórum.

Sinto não saber como ajudar nesta questão, eu não sou experiente no Blender, estou apenas engatinhando nele, então, não sei dizer se tem esta opção sem instalar Add-ons.

Também não sei se outro leitor poderá te ajudar, pois temos poucos usuários de Blender.

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707973.

Total de membros registrados: 135535

Últimos membros registrados: Skyliine94, Ray Cecis, lkalalalal, asfdefsa01, ramesrence, nexaslimerfarenheter, Hogorama026, herika.

Usuário(s) on-line na última hora: 432, sendo 16 membro(s) e 416 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Christoni, gilson antunes, Le_Andro, Skyliine94, Geraldo Nunes, Fabio Amorim, Osvaldo Arquiteto, JMDesign, Roberto Movanni, Celso Borttoloto, WinterPT, lamartinelps, Reinaldo Silva, Joao Barreto, Abilio, Fabio Mensen.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.